domingo, 23 de dezembro de 2012

Programas de afiliados que fazem a diferença

Este é um guest post do Adriano Luz. Ele vai indicar alguns programas de afiliados para o seu blog. Aproveitem as dicas!
Helen Fernanda

Antes de mais nada, gostaria de agradecer à Helen a oportunidade deste guest post, dizer que admiro o trabalho que é feito aqui no HTMHelen e convidá-los a visitar meu novo blog, o afiliados-na-web.com.

Os sistemas de afiliados entraram na internet (com grande foco na blogosfera) da mesma forma que os smartphones se aprofundaram na sociedade e têm ambos uma coisa em comum: inicialmente eram uma ideia rebuscada e para alguns até, sem qualquer cabimento, mas assim que as suas vantagens começaram a ficar visíveis, a sua presença começou a tornar-se habitual e mesmo essencial. Hoje em dia, os programas de afiliados são responsáveis pela veiculação de grande parte do capital que é investido em publicidade on-line.

Mas por entre as centenas e mesmo milhares de programa de afiliados que hoje existem e se multiplicam a cada dia, existem sempre 2 ou 3 que acabam se destacando, quer por sua seriedade, profissionalismo, atendimento de qualidade ou simplesmente por ter sido pioneiro em alguma iniciativa.

Neste artigo iremos dar uma visão geral dos 3 sistemas de afiliados mais conhecidos da atualiadade e que poderão ser uma boa opção para você se iniciar no mundo dos afiliados, visto que se destacam por sua seriedade e profissionalismo.

1. Google Adsense

Sem dúvida nenhuma, o programa de afiliados da gigante Google é o mais reconhecido e popular da atualidade.

Tendo sido fundado em 1998, sob o nome Oingo, só em 2001, após ter sido comprado pela Google e atingido a denominação atual é que passou a se popularizar.

Com garantia de qualidade, segurança e seriedade que a Google sempre transmitiu, o Adsense se carateriza por seu vasto leque de anunciantes e seu mecanismo de apresentação de anúncios, que cria um filtro automático para cada utilizador, baseando-se no seu histórico de navegação na internet. Este tipo de publicidade, tem sido muito utilizada pela sua marcante característica de apresentar sempre anúncios segmentados de acordo com o conteúdo do site de forma automática, o que traz um percentual de conversão muito maior para seus afiliados e consequentemente melhores resultados para os anunciantes.

2. HotWords

Utilizando o formato de anúncios in-text (formato contextual), o Hotwords é atualmente a empresa número um quando se fala em afiliados que trabalhem com formatos in-text. Uma outra característica importante deste programa de afiliados é o fato de não ocupar espaços publicitários de um site ou blog, sendo exibidos os anúncios nas próprias palavras de conteúdo da página, o que é um grande diferencial.

Com uma reputação bastante razoável junto da crítica e o benefício de pagar sempre a tempo e horas, sem sombra de dúvidas vale a pena testar!

3. NetAffiliation

A NetAffiliation é uma rede de afiliados que vem se destacando muito recentemente por seus valores de CPC bastante apetecíveis e por geralmente gerar boas conversões para a maioria dos seus usuários.

Embora existam alguns relatos relativos a atrasos em pagamentos, está mais que comprovado que a empresa é séria e sólida. Pode lhe gerar bastante lucro!

Adriano Luz
Formatação e edição: Helen Fernanda
Primeira imagem: Mestre Dinheiro

2 comentários:

  1. Ola Helen, tudo bem?

    Gostaria novamente de agradecer a oportunidade de enviar um guest post para seu blog, que admiro muito.

    Um agrande abraço
    Adriano Luz

    ResponderExcluir
  2. sem dúvida alguma grandes programas valeu!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.