domingo, 30 de dezembro de 2012

Protetor solar antioleosidade La Roche-Posay

Atualizado dia 04/01/2013 às 16h44.
Copacabana - Rio - Brasil

O protetor facial gel-creme toque seco da La Roche-Posay faz jus ao nome e ao preço. Ele faz parte da linha Anthelios AC e tem água termal. O produto tem ação antioleosidade e antiumidade. Outra qualidade dele é o cheiro: muito suave e desaparece alguns minutos após a aplicação.

Como já contei aqui antes, meu rosto é muito oleoso e acneico. O tempo quente de Goiânia piora ainda mais a situação. Vale citar que vou e volto do meu trabalho a pé. São cerca de 50 minutos de caminhada sob o sol. Mesmo assim não chego mais em casa com o rosto brilhando.

Gel-creme toque seco FPS 60

Usando esse gel-creme todo dia e minha aparência está a cada dia melhor. A acne e os buracos deixados por ela ainda existem, porém estou com um aspecto mais saudável; minha pele tem uma textura agradável.

Estou muito feliz com o resultado. Como é um produto caro e de uso diário, é mais um para desequilibrar meu orçamento. Mas o que ele faz pela minha autoestima não tem preço.

Uso FPS 30. Consulte seu dermatologista para descobrir qual é o fator de proteção mínimo que você precisa usar.

E, é claro, se alguém souber de outro produto que faça o mesmo cobrando menos, aceito demais a sugestão.

Algumas marcas de protetor solar facial que já reprovei para meu tipo de pele:

  • Clearskin - Avon
  • Solar Expertise - L'Oréal Paris
  • Natura
  • Phytoervas
  • Spectraban - Stiefel

Para mais informações sobre os produtos da linha Anthelios, visite www.anthelios.com.br.

Feliz verão!

Primeira foto: WallpapersWide

Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. Legal. Uso ele e a versão rosto também! Minha pele na realidade é mais para mista e não tem "acne" na acepção real da coisa, mas este é sem dúvida um dos melhores protetores a venda no país. Também acho que não é barato, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Uso por conta e risco o ANTHELIOS XL CREME FPS 60 Ultra proteção UVB/UVA (FPS 60/PPD 28). Efeito hidratante.
    Para peles normais e secas, quando o Dermo me receitou fator 30 e manipulado...! ANTHELIOS XL CREME FPS 60 funciona isso posso garantir. Tenho enfrentado sol com temperaturas de até 43 graus sem problemas. E se você ainda desejar remover manchas de sua pele recomendo o que estou usando "Melani-D
    Creme diário clareador. Proteção Anti-UV" __ Frescura...? (NÃO..!) Amar-me, gostar de mim mesmo é a maior prova de carinho e amor para comigo e a quem comigo queira estar !

    ResponderExcluir
  3. Uso o Normalize Matte 50 da Ada Tina e o Sun Fresh 50 da Neutrogena (baratinho!). Gosto mais do primeiro, mas o segundo é vida se você tacar o Magix por cima. Minha pele é puro óleo e acneica. E também ando a pé no sol quente todo santo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas! Agora estou com um bom estoque de protetor solar aqui, mas vou experimentar esses quando acabar. ;)

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.