quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meus 4 perfumes para toda a vida

Homem cheirando mulher

Tentei fazer um top five, mas analisei bem e descobri que, apesar de amar muitos, ainda não tenho cinco perfumes para toda a vida. São só esses quatro mesmo.

Confira uma lista mais atualizada na página Perfumes que realmente uso.

Não perdi a curiosidade de experimentar fragrâncias novas. Não desisti da minha wish list. Não acho impossível me encantar por novos perfumes. Não deixei de gostar das dezenas de fragrâncias que tenho atualmente. Mas cheguei a uma fase da vida (papo de gente velha) em que algumas preferências já se consolidaram.

Seguem meus quatro perfumes do coração. Amo demais essas fragrâncias. Como já falei sobre elas em outros posts, vou ser breve aqui.

Angé ou Démon (Givenchy)

❤ Ange ou Démon (Givenchy)

Em breve essa delicinha sexy e divertida vai ser minha fragrância oficial de ir para o samba.

Como não tenho carro sou muito caseira, hoje só tenho uma miniatura que já está acabando. Quando eu tirar carteira e comprar um carro for menos caseira, compro um frasco grande para usar como se não existissem pessoas com enxaqueca.

Confira o preço de Ange ou Démon na Época Cosméticos.


Fleurs de Cerisier (L'Occitane)

❤ Fleurs de Cerisier (L'Occitane)

Poliglota, ele também atende por Cherry Blossom (inglês) e Flor de Cerejeira (português). Amo desde 2010 e foi o primeiro importado de 100 mL que usei até o fim.

É uma fragrância ótima para uso diário. Meu objetivo é revezá-la com Noa, por isso é provável que ainda este ano eu compre outro frasco de Fleurs de Cerisier.


Neroli (L'Occitane)

❤ Neroli (L'Occitane)

Essa ameixa com calda de laranja me transporta para um paraíso. Perfeita para o “verão” goiano, em que boa parte dos dias são nublados, chuvosos e frios.

Como é uma fragrância de uma borrifada só, meu frasco de 75 mL ainda está muito cheio. Mesmo assim já tenho um plano para quando ele acabar: vou investir em outro L'Occitane: Immortelle de Corse.


❤ Noa EDT (Cacharel)

Noa EDT (Cacharel)

Foi o primeiro perfume do qual não enjoei depois de um frasco. Atualmente tenho um vidro de 100 mL, mas já está acabando e dará lugar ao Fleurs de Cerisier. Meu objetivo é nunca mais ter os dois ao mesmo tempo e sempre ter pelo menos um dos dois.

Se eu fosse uma pessoa normal, usasse poucos perfumes e tivesse uma fragrância favorita pela qual as pessoas se lembrassem de mim, com certeza seria Noa.

Esta lista pode e deve aumentar com o tempo. Mas acho improvável algum perfume sair da lista. Só se for uma coincidência muito infeliz, como eu sentir alguma dessas fragrâncias em alguém que detesto muito ou na ex de algum namorado meu.

Bom cheiro!

Primeira foto: Susana Soares

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.