domingo, 17 de março de 2013

IOB Concursos tem videoaulas gratuitas

Meu perfil de aprendizado não mudou: ainda sou a tarada por aulas presenciais.

Mas aqui em Goiânia as poucas boas escolas que preparam para concursos ficam bem longe da minha casa e do meu trabalho, então no ano passado comecei a cogitar a possibilidade de fazer cursinho on-line. Durante a minha busca, descobri mais cursos ruins do que bons.

Dentre os poucos bons, encontrei um bem melhor do que os outros: IOB Concursos. Os professores têm domínio do assunto e as videoaulas são bem produzidas:

  • a qualidade do áudio é boa, o som é límpido;
  • são várias câmeras e o professor se movimenta no estúdio entre o quadro e a projeção;
  • os professores conversam com a câmera ou mesmo com os técnicos do estúdio simulando dúvidas e outros diálogos que ocorreriam em sala de aula;
  • há muitas dicas de estudo durante as aulas;
  • há vários preparatórios para concursos que não têm edital ainda;
  • há opção de curso com livro físico (e é claro que é mais caro).

Você não precisa confiar só na minha palavra. O site oferece várias aulas avulsas gratuitas e também um período para você experimentar de graça o curso que preferir.

Confesso que ainda estou nas aulas gratuitas, mas penso seriamente em me matricular no extensivo de nível superior.

Bons estudos!

Imagem: Diário de uma garota e um garoto.

Pix meutedio arroba mail ponto com

5 comentários:

  1. Olá Helen, me inscrevi no curso gratuito por 15 dias pra averiguar e aparentemente é bom mesmo. Voce se inscreveu? Gostou do que viu?

    ResponderExcluir
  2. O curso é muito bom mesmo. Eu estava fazendo o grátis também , e já achava bom. Agora estou fazendo o IOB Total, mas só com as matérias que resolvi estudar, direcionado a magistratura e o MP. A orientadora é muito, muito, muito atenciosa. Ela responde a todos os seus e-mails. Liga para seu celular, tira todas as suas dúvidas. Aulas muito boas, extensa carga horária..etc. Me surpreendeu, bem melhor do que esses cursos presenciais. Bom mesmo....

    ResponderExcluir
  3. SOU A MARLY BRAZ DA SILVA QUERO SABER QUE ESTORIA É ESSA DE CONCURSO QUE TENHO QUE ESTUDA.VOCÊS ME MANDARÃO UMA MENSAGEM NO MEU CELULAR FALANDO PRA MIM ME PREPARA PARA O CONCURSO.QUE CONCURSO É ESSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefetisa, você precisa de pelo menos dois cursos: netiqueta e língua portuguesa. Antes mesmo de te ajudarem em concursos vão tornar você uma pessoa melhor. ;)

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.