quinta-feira, 18 de abril de 2013

Foco e postura ereta

Sem internet - Como alguns já devem saber, estou sem internet. É por isso que o blog está largadinho e assim vai continuar por meses e meses.

Pomada de bebê - Além de todos os outros produtos antiacne que já uso, passei a usar também uma pomada de bebê com retinol, colecalciferol e óxido de zinco. Como ela deixa o rosto branquinho, passo à noite depois do último banho. O resultado é incrível: reduz o tamanho dos poros, reduz a vermelhidão, clareia e uniformiza a cor da pele, hidrata, diminui a oleosidade e, consequentemente, os cravos. Uso essa pomada há anos nos lábios e em outras cicatrizes, mas só agora tive a ideia de passar no rosto. Heureca!

Fase difícil - No mais, estou em uma fase bem difícil da vida. Mesmo morando sozinha, um sinistro familiar acabou me afetando bastante. Ainda bem que já tenho meu antídoto: português na 2ª feira, direito constitucional na 3ª, administrativo na 4ª…

Sem comentários - Sem internet nas minhas horas livres, tive que desativar também a opção de fazer novos comentários no blog. Sinto muito.

Até qualquer dia!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.