quarta-feira, 26 de junho de 2013

TV Goiânia Band digital este ano?

Atualizado dia 26/12/2013.
26/12/2013 - A TV Goiânia Band informa que está trabalhando para inaugurar o sinal digital, juntamente com a transmissão em HD, mas não há data prevista.

O sinal digital da TV Goiânia Band deve entrar no ar ainda em 2013 2014. No começo deste ano, a emissora tinha divulgado como previsão o mês de agosto, mas agora informam que é até dezembro o final do ano que vem. Se concluirem o processo antes, ótimo.

A Band é um dos canais de TV aberta que mais assisto. Além dos programas com conteúdo jornalístico, de vez em quando também vejo Futurama e Os Simpsons, ótimos para desanuviar.

Leia também:

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

8 comentários:

  1. Helen Fernanda, vc pode informa a data ou mês de previsão da liberação da TV Goiânia band em HD em Goiânia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, não tenho a data e tenho quase certeza de que mais uma vez vão adiar a estreia do sinal digital. Se brincar o canal HD da TV UFG vai ao ar primeiro.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela resposta, espero que eles não demorem, pois gosto muito da band!

      Excluir
    3. Rodrigo, perguntei novamente à TV Goiânia Band e eles não deram nenhuma data, afirmaram apenas que estão trabalhando para colocar o sinal digital no ar o mais cedo possível. É a mesma situação da TV Brasil Central.

      Excluir
  2. mais a tv brasil central ja tem em hd a muito tempo! como a mesma cituação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em HD na sua casa? Então sua TV tem superpoderes, já que nem gravados em HD os programas são. kkk Esclarecendo: a TBC está apenas com sinal digital, mas em SD (slow definition) e resolução de 4x3.

      Excluir
  3. Obrigado, Helen Fernanda, quero estar por dentro da situação da TV Goiania Band, quanto mais rapido ela chegar em HD melhor, quanto a questão da TV Brasil Central, realmente ele esta com sinal digital, mais não possui nenhum programa q é transmitido em HD, a imagem é muito ruim, tem a vantagem de não haver chuviscos e nem fastaminhas na tela, mais de HD não tem nada! :D

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.