quarta-feira, 31 de julho de 2013

👟 Vou de tênis preto

Desde que começou o outono eu voltei a usar tênis todo dia ao sair de casa pela manhã. Motivos: conforto, frio matinal, velocidade e as "excelentes" condições das calçadas que enfrento para chegar ao trabalho.

E para ser rotina, só tem uma cor que não enjoa, não encarde, não tem cara de academia e ainda combina com todas as minhas (poucas) roupas: preto.

Estou gostando tanto da praticidade que já virou ideia fixa. Tenho três pares e estou me controlando para não transformar em coleção.

Nike WMNS Shox NZ EU

Confesso que o formato dos calçados da Nike não combinam com meu pé: 35 (meu número) não entra, 36 fica apertado na frente e folgado no calcanhar.

Mas achei esse tênis tão lindo que, se eu estivesse rica hoje, compraria, nem que precisasse recorrer ao 37.

Converse Skid Grip Monochrome EV 152

Esse modelo sem cadarço é ótimo porque eu uso até com terno. Com vestido de festa ainda me falta coragem, mas um dia chego lá.

Nike WMNS Air Max Pursuit SI SL BR

Eu trocaria o cadarço para ficar ainda mais discreto. Adorei o design simplista. Menos é mais

Converse All Star CT As Bright Ox Preto Caramelo

Adorei essa borda translúcida. Não sei como ficaria no meu pé, mas já amei.

Asics Gel-Kanbarra 6

Essa marca eu amo até quando o modelo é colorido. Ainda não encontrei um Asics 100% preto, mas esse com listras brancas já é bem discreto para o padrão da marca.

Converse All Star CT As Monochrome Leather Ox

All-Star de couro preto é muito amor. ♥

Mizuno Wave Creation 14 Blackout - limited edition

Mizuno, sua sacana! Sabe que os tênis pretos são os mais vendidos, aí me lança uma belezura dessa com preço salgado e em edição limitada.

O pior é que eu já experimentei esse tênis na loja e o número 35 fica perfeitinho em mim. Já contei que meu aniversário é dia 13 de agosto?

Converse CT AS Monochrome OX

Na minha nada humilde opinião, todo mundo que usa tênis no dia-a-dia merece um all-star de pano todo pretinho assim para chamar de seu. Concorda?

Puma Future Cat M1 Lux Leather

Quem nunca quis ter um Puma leve como pluma? Confesso que ainda não realizei esse sonho de consumo, mas acho que esse modelo aí está doido para morar no meu armário.


Gostaram da minha coleção imaginária?

De verdade só tenho um Olympikus, que misteriosamente encolheu com o tempo e começou a apertar; um Nike, que depois de algumas semanas de uso passou a ficar confortável e um Kolosh, que depois de anos e anos começou a descolar, mas ainda resiste bravamente.

Olha como eles ficam sujos quando eu volto do trabalho, para você ver que meu caminho parece trilha no meio da selva.

Veja também:

Boas compras! Eu vou me controlar. :)

Foto: Pixabay

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.