segunda-feira, 9 de junho de 2014

Banco de Séries: mantenha seu hobby organizado

Atualizado dia 11/06/2014.

Quem gosta de assistir séries dificilmente se contenta com poucos títulos. Além de prazerosa, essa atividade é uma das melhores formas de manter contato sonoro diário com a língua inglesa, então quanto mais assuntos, vozes e sotaques, melhor.

E para conseguir acompanhar várias séries sem perder um só capítulo, atualmente eu uso o Banco de Séries (www.bancodeseries.com.br).

Graças a esse site sei que estou na 3ª temporada de Modern Family, assisti as 3 temporadas de Revenge, estou terminando a 5ª temporada de The Good Wife, preciso ver a 15ª temporada de Law & Order: SVU, tenho que assistir a 5ª temporada de The Middle, vi as 4 temporadas de Downtown Abbey, tenho que conferir a 2ª temporada de Orange is The New Black, assisti as 3 temporadas de American Horror Story, sem falar nas muitas séries que completei ou abandonei.

O cadastro no site é muito simples e ainda é possível aproveitar o login do Facebook.

Depois de entrar no Banco de Séries, você pode me adicionar entrando em meu perfil.

O site ainda serve para saber opiniões de outros telespectadores, classificar séries e episódios, trocar ideias no fórum e principalmente para conhecer novas séries. Dentre as que assisto atualmente, Modern Family e Orange is The New Black são as que escolhi por indicação do site.

Já usei outros recursos parecidos como Orangotag, Só Séries e GetGlue (tvTag), mas atualmente o Banco de Séries é bem melhor do que todos eles juntos. Uso principalmente na web, mas ainda quero testar os aplicativos:

Ponto negativo do Banco de Séries: não é tão rápido quanto eu gostaria que fosse.

Leia também:

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.