Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

A 2ª temporada de American Horror Story está na Netflix

Elenco de Asylum

Este mês os clientes da Netflix Brasil passaram a ter todos os episódios da 2ª temporada de American Horror Story: Asylum. Se você assina e não começou a ver ainda, recomendo.

Essa série não entrou no post de abril - Minhas séries do momento - mas logo depois assisti as 3 temporadas e gostei muito de todas. Só que a 2ª ficou bem acima da média. A história é realmente fantástica e, provavelmente inspirada nela, toda a equipe se superou.

Lily Rabe como Mary Eunice em Asylum
Lily Rabe como Mary Eunice

Asylum é uma história que começa nos anos 60 e tem sociopata serial killer, casal lésbico, freiras, padres, abdução, mutilação, esquizofrenia, vingança, poder e também fala sobre os limites do jornalismo, da medicina, da ciência e da busca pela fama. Uau! Quando eu me lembro que a temporada tem tudo isso em doses intensas me dá até arrepio e vontade de assistir de novo.

Como já disse, todos se superaram nessa temporada, o que inclui os atores, mas destaco as atuações incríveis do querido Zachary Quinto (Oliver Thredson), da sempre ótima Jessica Lange (Irmã Jude), da belíssima Lily Rabe (Irmã Mary Eunice) e da versátil Naomi Grossman, que fica irreconhecível como Pepper.

Naomi Grossman como Pepper em Asylum
Naomi Grossman como Pepper

Vale lembrar que as temporadas de American Horror Story são histórias totalmente independentes, portanto você não precisa ver a 1ª antes.

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.