domingo, 23 de novembro de 2014

♠️ Jogo de Buraco no Facebook

O LudiJogos-MundiJuegos tem um dos melhores games de buraco no Facebook: interface agradável, tem tela inteira sem distorções, permite enviar e receber fichas dos amigos, salva estatísticas de todos, avança níveis e tem cronômetro, de forma que ninguém tem que esperar "toda a vida" por um jogador distraído.

E o grande diferencial, sem dúvida, é ter um narrador durante o jogo, que pode ser desativado a qualquer momento. Esse recurso é ótimo para iniciantes que ainda não entendem expressões como canastra limpa, canastra suja, canastra real, morto, dentre outras.

Clicando em Salas é possível assistir jogos de outras pessoas.

Também é possível completar seu perfil no site www.ludijogos.com, basta fazer login usando o botão do Facebook.

Um defeito é ter bate-papo sempre ativo (não há opção de desligar) e sem filtro de palavrões e termos agressivos. Isso é bastante desagradável.

Outros jogos de Buraco que já citei aqui:

O Buraco do Jogatina eu gostava de jogar no Android, mas ele torra a bateria. No Facebook, não gosto dele porque não abre em tela cheia, sem falar que ele não salva estatísticas de quem tem conta gratuita.

Apesar da falta de cronômetro, o Buraco Canastra continua sendo meu favorito para jogar em site próprio, ou seja, fora das redes sociais.

Confira este post com vários jogos de Buraco on-line.

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.