Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Saia-short de academia: um dos meus vícios nesse calor

Essa não sou eu. Preciso de muito laser para ficar com a cor da pele uniforme assim.

Além de desmaiar à tarde assistindo Os Simpsons na Band, almoçar e jantar sorvete e usar boné até para colocar o lixo na calçada, outra mania minha nessa longa onda de calor - que aqui em Goiânia começou em agosto - é usar saia-short. Todas as mulheres dos Estados quentes merecem umas cinco dessas no guarda-roupa. Até agora só tenho duas que lavo todo dia para não ficar sem, mas ainda multiplico.

Mini-saias e mini-shorts me fazem muito feliz porque é nas pernas onde sinto mais calor (e também onde sinto mais frio, mas isso é assunto para outra época do ano). E a saia-short (ou short-saia) de academia é perfeita porque ela une as vantagens do short com as vantagens da saia. Uma saia sem as desvantagens da saia. Um short sem as desvantagens do short.

Antes, vale lembrar que existem vários modelos de short-saia (saia-short), sendo os principais:

  • short atrás, saia na frente;
  • short com pano "sobrando" para parecer uma saia;
  • saia com short aparecendo sob a saia;
  • saia com short escondido sob a saia. É desse que estou falando.

Com a saia-short de academia, ou saia com short embutido, consigo pedalar, pular, nadar, sentar, levantar… Tudo isso com a certeza de que o máximo que vão conseguir ver sob minha saia é meu short. Ao mesmo tempo, ninguém vê as marcações que apareceriam se eu estivesse só com o short.

E quando coloco a tal saia uso a tarde inteira em casa, mas se eu precisar ir à padaria, à mercearia, ao pet-shop ou a qualquer outro lugar aqui perto… vou de saia-short mesmo. Troco de roupa não.

Minha primeira saia-short comprei em setembro na Renner do Buriti Shopping:

Hoje fui à Decathlon comprar itens diversos (garanto que roupa não estava na lista) e encontrei lindas saias-short estampadas. Não resisti e garanti uma pra mim:

Não fiz a foto direito, mas o short por baixo é preto. Hoje mesmo já usei essa saia para pedalar entre minha casa e a academia onde faço natação. Aprovadíssima!

Até mais!

Primeira foto: Belas Dicas



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.