quarta-feira, 25 de maio de 2016

Legend Online: melhores soldados

Na teoria, um soldado de Legend Online (Wartune) seria melhor para feiticeiros, outro para guerreiros, outro para arqueiros. Na prática, alguns soldados duram muito pouco na luta, independente da profissão do herói.

E não compensa gastar espíritos com esses soldados mais fracos porque, gastando a mesma quantidade de espíritos, você vai ter outro soldado muito mais forte. Um arqueiro nível 10, por exemplo, é muitíssimo mais fraco do que um lanceiro nível 10.

Para evitar desperdício de espíritos, escolha, nessa ordem:

  • Até o nível 19: lanceiro
  • De 20 a 29: espadachim
  • De 30 a 39: griffin
  • De 40 a 49: cavaleiro
  • De 50 a 69: demônio
  • De 70 a 80: cavaleiro mágico

O soldado arqueiro (que na verdade é uma arqueira) é o mais desnecessário, não perca tempo com ele.

Se você tiver um(a) guerreiro(a) ou arqueiro(a) muito poderoso para o nível (que ganha de quase todo mundo na batalha, na arena, na mina de ametistas), sacerdote (nível 20) (que na verdade é sacerdotisa), anjo (nível 40), presbítera (nível 50) e anjo mágico (nível 70) podem ser úteis por causa da magia de cura, regeneração, etc. Mas, repito, isso só se seu herói for mesmo poderoso. Para a maioria dos jogadores, compensa muito mais ter um soldado forte que ajude o máximo de tempo na luta.

Para feiticeiro(a), esses soldados que têm magia são totalmente desnecessários, visto que o próprio feiticeiro tem magia alta.

Uma das primeiras missões do novato é elevar o lanceiro até o nível 10. Faça isso. Não se preocupe em gastar espíritos porque você vai ganhar muito mais do que gastou por cumprir a missão de novato.

Nas fases seguintes, não é preciso elevar o soldado até o seu próprio nível. Eleve apenas o necessário para seguir nas missões do jogo (labirinto, campanha, arena, portal dos heróis). Guarde espíritos para as fases mais avançadas, quando você precisará de milhões e milhões para elevar seus soldados ao nível necessário.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.