sábado, 11 de junho de 2016

💰 Dica de série: Billions

Atualizado dia 16/09/2016.

Billions é um drama sobre o poder e as principais formas de exercê-lo: pela política, pela máquina pública, pela informação, pelo sexo, pelos laços familiares e pelo dinheiro, principalmente pelo dinheiro.

Tudo começa quando o promotor público Chuck Rhoades, interpretado pelo ator Paul Giamati, descobre indícios de fraude em uma transação da corretora de investimentos do bilionário Bobby Axelrod, interpretado pelo ator Damian Lewis. Obcecado, Chuck persegue o objetivo de ver Bobby cumprindo pena, mas antes disso ele tem a árdua missão de provar um crime que nem sempre deixa evidências: uso de informações privilegiadas para obter lucro na negociação de ações.

Eu tenho um carinho especial por séries com protagonistas bilionários porque, quando a falta de dinheiro não é problema, toda a trama depende da inteligência do personagem, então isso dá muita trela para a imaginação do roteirista. É por isso que também gosto bastante de Arrow e amei Revenge.

De todas as dezenas de séries que comecei a assistir este ano, Billions sem dúvida é minha favorita.

A série estreou em janeiro/2016 e ainda não chegou ao nosso streaming favorito. Mas isso deve mudar até ano que vem. Acredito que depois da segunda temporada e antes da terceira, a primeira suba para o Netflix. Ainda não há informação oficial a respeito, mas arrisco o palpite porque as boas séries do Showtime acabam indo para o Netflix mesmo, sempre com pelo menos uma temporada de atraso.

16/09/2016 | A primeira temporada chegou ao Netflix, para nossa alegria.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.