Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

👑 Dica de reality show: RuPaul's Drag Race

Graças ao Silvio Santos, eu gosto de drag queens desde criança, então eu sabia que ia gostar desse programa desde o momento em que um amigo me indicou. Mas errei em ter começado em dia útil porque é muito mais viciante do que pensei. Assistindo RuPaul's Drag Race me esqueci de lavar roupa, de lavar vasilhas, de atualizar o blog… Ontem me esqueci até de almoçar.

A ganhadora de cada temporada conquista o título de America's Next Drag Superstar. Nos Estados Unidos, já foi exibida a 8ª temporada. No Brasil, o Multishow já exibiu a 7ª. Como eu estou assistindo no Netflix e na ordem cronológica, até agora só vi a 2ª temporada, que foi exibida em 2010.

RuPaul's Drag Race é o único reality show que decido acompanhar por pura diversão. Geralmente só assisto aqueles que me trazem conhecimentos ou dicas, como Esquadrão da Moda, SuperNanny, Acumuladores e aqueles do Animal Planet que ensinam a adestrar animais.

Vale citar também Hell's Kitchen e Bake off Brasil, cujas dicas nunca coloquei em prática, mas vou ensinar para meu(minha) cozinheiro(a) quando eu puder contratar um(a).

Assisti os 12 episódios da 2ª temporada de RuPaul's Drag Race em apenas três dias úteis. Fiquei contente com o resultado. A drag queen que ganhou era uma das minhas favoritas desde os primeiros episódios. Sem falar que me identifiquei bastante com os defeitos dela, apesar de eu não ter os mesmos talentos.

No Netflix, você encontra da 2ª até a 6ª temporada. Não tem versão dublada, só legenda em português. Ótima oportunidade de melhorar seu inglês de rua aprendendo várias gírias do mundo drag.

E só mais uma coisa: eu quero ser amiga do RuPaul. Como faz?

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.