Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

👶 Perfis do Netflix: como criar, mudar nome, trocar idioma

Cada perfil tem seu próprio histórico de exibição de programas e filmes, sua própria lista, suas próprias sugestões de conteúdo. Em uma família onde todos usam o mesmo login, essa configuração ajuda a manter o streaming organizado e personalizado para cada telespectador.

Essa edição que vou mostrar é feita pelo site [www.netflix.com]. Tentei mudar o idioma do perfil usando o aplicativo, mas não encontrei essa opção nele.

Entre no seu perfil de adulto, passe o mouse sobre o seu nome, no canto superior direito, e selecione a opção Gerenciar perfis [www.netflix.com/ManageProfiles].

Agora, o site mostra os perfis que você já tem, no mínimo um perfil Kids, que é gerado automaticamente, e um perfil adulto que você criou quando usou o serviço pela primeira vez.

Neste primeiro exemplo, vou personalizar o perfil Kids. Clique no ícone de lápis, que aparece sobre a logo do perfil, e veja as opções de personalização disponíveis:

Fiz algumas alterações no perfil. No nome, coloquei os apelidos das crianças. Na opção séries e filmes permitidos, coloquei apenas crianças pequenas. Também troquei a imagem para um rosto laranja. Neste exemplo, mantive o idioma português. Após fazer as modificações, cliquei no botão Salvar.

Aproveitei para modificar também meu perfil em Francês: troquei a imagem, mudei o nome, mantive Français como idioma.

Agora cliquei no botão Adicionar perfil:

Ao criar o perfil, só consigo escolher o nome e marcar ou não a opção Criança:

Mas, em Gerenciar perfis, posso clicar no lápis e personalizar mais:

Agora, consegui mudar a imagem e colocar no idioma que quero:

Sempre que quiser alternar entre os perfis, basta passar o mouse sobre o nome atual e selecionar o perfil desejado:

O Netflix permite a criação de até cinco perfis:

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.