sexta-feira, 21 de outubro de 2016

🐺 Dicas de séries: Haters Back Off e Zoo

Essas duas séries que estou indicando são totalmente diferentes uma da outra. Uma é comédia pastelão, a outra tem ação, suspense e ficção científica.

Haters Back Off

Conhece a vlogueira Miranda Sings, personagem da atriz e cantora Colleen Ballinger? De tão odiada e zoada, Miranda ganhou sua própria série no Netflix: Haters Back Off. Não tem segredo, se você ri com a Miranda no YouTube, vai rir com ela na série. Os outros personagens são mais fracos, mas de vez em quando eu rio deles também.

Já quem não conhece a Miranda Sings ou não gosta dela, provavelmente não notará graça alguma na série.

Zoo

E se os animais perceberem que unidos eles são mais fortes e inteligentes que os humanos? Rá! Corra, esconda-se, tente camuflar seu próprio cheiro porque a bicharada tá solta e pronta para a guerra.

Eu comecei a assistir essa série sem querer achando que era um documentário sobre animais. Mas é uma série de ficção da CBS. O enredo é instigante e as cenas com os animais são muito bem feitas.

Se você mora em Goiânia ou é servidor público de Goiás, bom feriadão (menos pra mim que vou trabalhar sábado e nos dois feriados).

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.