domingo, 18 de dezembro de 2016

♦️ Jogo gratuito | Microsoft Solitaire para Android tem Paciência, Spider, FreeCell ♠️

Microsoft Solitaire Collection

Ficou muito legal essa versão para Android do Microsoft Solitaire Collection. O game tem 5 modalidades muito apreciadas pelos fãs de Solitaire: Klondike (jogo clássico de Paciência), Spider, FreeCell, Pyramid (Pirâmide) e TriPeaks (também conhecido como Golf).

Klondike é tão tradicional, intuitivo e viciante que eu conheço muita gente que não troca ele por nenhum outro jogo:

Klondike

FreeCell é meu jogo solitário de cartas favorito. Jogo uma partida atrás da outra. Nele você tem que "libertar" as cartas menores para que elas cheguem às bases e formem suas respectivas "famílias" com a sequência de cartas do mesmo naipe. Para isso, você pode agrupar as cartas de cores diferentes em ordem inversa: 10, 9, 8, 7:

TriPeaks é muito legal também. Você tem que eliminar todas as cartas da mesa seguindo sequência, para cima ou para baixo. Por exemplo: 1, 2, 3, 2, 1, K, Q, K, 1, 2, 1, K, Q, J, 10.

Em Pirâmide, você aprimora sua habilidade de soma. Você elimina as cartas em par, desde que a soma seja igual a 13. O rei (K) é a única carta que pode ser eliminada sozinha.

Spider é muito difícil porque você só consegue mover as pilhas com cartas do mesmo naipe. Por isso só consigo vencer com uma pinta, no máximo duas:

O jogo gera estatísticas para você acompanhar seu desempenho:

E você também ganha prêmios para metas cumpridas:

Microsoft Solitaire Collection está disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows.

Bom jogo!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.