domingo, 23 de abril de 2017

📺 Netflix +16 | Série documental Hot Girls Wanted: Turned On

Já falei aqui sobre o ótimo documentário Hot Girls Wanted que mostra histórias de meninas que viraram atrizes pornô para sair da casa dos pais e viver na "cidade grande". Agora chegou ao catálogo do Netflix a série documental Hot Girls Wanted: Turned On.

Com seis episódios, a produção fala sobre a relação entre sexo, audiovisual e internet. Os nomes dos episódios são: Mulheres por cima, Tinder, Donas do pedaço, Clímax, Chat privado e Não pare de filmar.

O primeiro episódio é sobre mulheres que trabalham fotografando e dirigindo produções eróticas e com sexo explícito. Talvez você já tenha ouvido falar sobre uma das entrevistadas ou até mesmo tenha ouvido a própria em uma palestra do TED: Erika Lust.

O que diferencia Hot Girls Wanted e Hot Girls Wanted: Turned On de tantos outros documentários sobre a indústria do sexo audiovisual é, sem dúvida, o olhar da Rashida Jones. Eu já era fã dessa mulher como atriz, mas depois desses incríveis trabalhos me deu vontade de me oferecer para ser estagiária dela.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.