domingo, 23 de abril de 2017

🦉 YouTube | Natureza ao vivo nos canais Explore

De madrugada eu estava com dificuldade para dormir, então abri o YouTube na TV e fiquei passeando por esse canais do Explore.

explore is a multimedia organization that documents leaders around the world who have devoted their lives to extraordinary causes. Both educational and inspirational, explore creates a portal into the soul of humanity by championing the selfless acts of others.

Fonte: explore.org

Comecei vendo o ninho de corujas:

Continuei assistindo várias transmissões que mostravam aquários, lagos, ursos… mas acho que adormeci mesmo vendo um que mostrava orcas brincando perto de alguma ilha do Pacífico. A hora em que comecei a ver coincidiu com o crepúsculo, o que resultou em cores lindas.

Para quem gosta de muitas cores, os vídeos que mostram corais em enormes aquários são belíssimos porque os peixes são das mais variadas cores:

Essas câmeras estão localizadas em pontos de observação estratégicos para biólogos, veterinários, cientistas, criadores, ONGs… logo as imagens têm finalidade científica e educacional. Mas, uma vez de graça na internet, também nos servem de inspiração e até nos ajudam a dormir melhor.

Mais vídeos do Explore você encontra nos seguintes canais:

O que os animais diriam e fariam se soubessem que estão sendo filmados 24 horas por dia e sendo observados por pessoas do planeta inteiro? Será que eles se importariam ou esse senso de pudor e privacidade só pertence aos humanos?

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.