quarta-feira, 24 de maio de 2017

📺 Conheça a Agência Brasil Central: Diário Oficial, TBC e RBCs AM e FM 📻

Como talvez você já saiba, há sete anos sou servidora pública da Agência Brasil Central (ABC), uma autarquia do Estado de Goiás. Na ABC ficam o Diário Oficial, a TV Brasil Central e as rádios Brasil Central AM e FM.

Nos meus primeiros seis meses, trabalhei no radiojornalismo. Fui redatora de notas da RBC FM e algumas vezes também fui produtora do radiojornal O Mundo em Sua Casa, transmitido pelas duas rádios.

Depois fui para a TV Brasil Central, onde comecei criando as redes sociais da emissora: Twitter, Facebook, YouTube, blog e também um site para comportar nossa transmissão ao vivo.

Desde então já fui produtora do telejornalismo, editora de texto do telejornalismo e atualmente sou roteirista do programa Tá Logado?.

Assista ao vídeo completo para conhecer melhor a Agência Brasil Central, que pertence a todos os goianos e realiza um trabalho essencial que é direito constitucional do povo: dar publicidade a todas as ações do governo para você saber exatamente como os políticos eleitos estão investindo o dinheiro que pagamos em impostos.

Me siga no Instagram: helenfernanda.alma. Assim como aqui no blog, gosto de dar dicas sobre perfumes, compras, aplicativos, séries, jogos e todos esses assuntos que me encantam.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.