sábado, 20 de maio de 2017

📚 Kindle para Samsung te dá um e-book por mês!

Essa oferta é para todos que têm celular ou tablet Samsung Galaxy. Não é preciso ter o dispositivo Kindle, basta instalar o aplicativo gratuito.

Quando eu vi essa dica no site Mobizoo eu testei no mesmo instante! Há anos sou cliente Samsung Galaxy, mas nunca tinha ouvido falar nessa promoção que existe desde 2014.

O primeiro passo é abrir o aplicativo Galaxy Apps. Se você tiver desativado ele por falta de uso (meu caso), precisará reativá-lo primeiro lá nas configurações de aplicativos.

Abra o Galaxy Apps.

Busque por Kindle. Vai aparecer o Kindle para Samsung para você instalar:

Uma vez instalado, abra o Kindle para Samsung e veja as ofertas de livros:

Você tem direito a um livro por mês, por isso corra para garantir seu título de maio.

O livro ficará na sua biblioteca da Amazon e você poderá lê-lo no celular, no tablet, no computador e no aparelho Kindle.

Mais uma vez obrigada ao site Mobizoo pela dica.

Me siga no Instagram: helenfernanda.alma. Assim como aqui no blog, gosto de dar dicas sobre perfumes, compras, aplicativos, séries, jogos e todos esses assuntos que me encantam.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Boa noite Helen, sou usuário do Kindle para Samsung. Desejo abandoná-lo. Você saberia como posso fazer isso no meu smartphone S7 Edge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo exatamente o que você quer dizer com “abandoná-lo”. Quer desinstalar o Kindle para Samsung e passar a usar o Kindle da Play Store? Eu não conheço seu aparelho e não sei se o Kindle para Samsung pode ser removido dele, mas nada impede que você adicione o Kindle da Play Store. Se o que você quer é deletar sua conta no Kindle, tem que entrar no site da Amazon porque o login é único para todos os serviços.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.