sábado, 3 de junho de 2017

💰 Actionpay | escolha os anunciantes do seu site

Quem vende espaço para anunciantes no blog, e-mail, Facebook, Instagram… já sabe que geralmente são as empresas que nos escolhem. E usando Google AdSense, os anúncios são mostrados de acordo com o perfil de cada visitante. Já no Actionpay é diferente: a gente tem o poder de escolher quais marcas e campanhas divulgar em nossa página.

Meu cadastro no site foi aprovado há meses, mas só por esses dias tive tempo de navegar por ele e escolher campanhas que combinam com o público do blog.

Depois de se inscrever e ter seu site aprovado, as campanhas que têm o botão Conectar são as que estão disponíveis para início imediato. Você se cadastra, lê as proibições e já tem disponíveis os links e banners para usar em seu site.

As empresas pagam em real, euro ou dólar. Observe que cada campanha tem uma forma de comissão: clique, visualização, venda, cadastro… Leia tudo direitinho para escolher o que melhor combina com os objetivos dos seus leitores e seguidores.

Sempre que for pegar um link ou banner no site, releia as proibições e permissões dentro do site da respectiva campanha. Você vai notar que algumas campanhas são voltadas para redes sociais e por isso não podem ser usadas em outros tipos de sites:

Também há campanhas voltadas para sites próprios que não podem ser usadas em redes sociais e campanhas que podem ser veiculadas em praticamente tudo:

O cadastro no Actionpay é gratuito. E quanto mais cedo entrar, mais cedo começa a ganhar dinheiro com seu site ou perfil.

Me siga no Instagram: helenfernanda.blog. Assim como aqui no blog, gosto de dar dicas sobre perfumes, compras, aplicativos, séries, jogos e todos esses assuntos que me encantam.

Até mais!

Primeira foto: Pixabay

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.