quinta-feira, 13 de julho de 2017

📖 Dica de livro: Deuses Americanos, Neil Gaiman

Wednesday, personagem de American Gods (Amazon)

Fiz questão de ler o livro Deuses Americanos antes de começar a série e realmente é uma obra maravilhosa digna de virar produção da Amazon.

Unindo mitologia, fantasia, suspense e uma dose bem calculada de ação, o livro fala sobre deuses milenares de centenas de religiões de outros países que migraram para os Estados Unidos acompanhando seus fiéis, mas acabaram perdendo espaço para os "novos deuses" da tecnologia e da mídia/televisão. No livro, esses são os deuses que têm maior destaque, apesar de ficar subentendido que existem outros.

É um livro maravilhoso e depois que comecei eu não consegui mais desgrudar dele. Como é loooongo (quase 10.000 posições no Kindle), foram vários dias até terminar. Deliciosas tardes frias de inverno que passei deitada na rede da varanda com meia, edredon e Deuses Americanos.

Não sei em que planeta eu estava, mas só estou conhecendo esse autor agora por causa da série American Gods. Então aceito mais sugestões de livros do Neil Gaiman. Pesquisei na internet e vi que ele tem mais livros publicados do que meu número de blusas no armário, então estou em dúvida sobre qual será o próximo título que vou ler.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.