segunda-feira, 2 de outubro de 2017

👵🏼 +60: Iara Jamra virou youtuber

Iara Jamra é uma das atrizes cômicas que moram no imaginário do brasileiro, principalmente se você já passou dos 30 e se lembra da Nina do Rá-Tim-Bum (1990 - 1994) e/ou da Lurdinha de O Rei do Gado (1996).

Ela disse que está fazendo uma novela na Record, mas quem da nossa geração ainda tem paciência para o texto prolixo e emburrecedor das novelas? Para nossa sorte, ela virou youtuber e os dois primeiros vídeos dela seguem o estilo vlog:



Link do canal: Iara Jamra.

Meu sonho é fazer minha mãe se interessar mais por canais de humor no YouTube e menos por telejornais sangrentos da TV aberta. Será que agora eu consigo?

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Ótima dica! Eu não a reconheci pelo nome, mas na hora que eu li "Nina do Rá-Tim-Bum"... haha demais! (E a voz? continua a mesma hahaha) Muito legal vê-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! E ela está em um nicho ainda pouco explorado no YouTube. Mandei o link para várias mulheres com mais de 40 e todas elas se divertiram muito. ☺️ Acho que até minha avó de 88 anos, que nunca entendeu muito programas de humor, ia se identificar com ela. 😂

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.