quinta-feira, 19 de outubro de 2017

📺 Séries, livro, séries, filmes, séries, jogos: o que tô fazendo se não tô blogando?

The Handmaids Tale

O tempo aqui em Goiânia está terrivelmente quente e seco. Como não tenho ar-condicionado e meu umidificador de ar está quebrado (já encomendei outro, vai chegar em breve), não consigo ficar muito tempo sentada para atualizar direitinho os blogs. Em setembro só consegui porque estava de férias e podia escrever de madrugada ou de manhã. Agora só tenho as tardes, pior horário.

Mas, se não estou blogando, estou aproveitando meu tempo de outras formas, por isso acumulei algumas dicas pra vocês.

Estou lendo o livro Rio 2054: Os Filhos da Revolução de Jorge Lourenço. Estou gostando muito. Sou péssima para resenhar livro, então sugiro o texto da Lady Sybylla.

Também estou fissurada em Guilty Party, a segunda temporada de Slasher. Esta é uma série canadense de terror com cenas muito explícitas. Assim como American Horror Story, cada temporada é uma história diferente, sempre com seriais killers. A primeira temporada, O Carrasco, nem consegui assistir porque achei bem fraca. Mas nessa 2ª temporada estou vidradinha. Está na Netflix.

Estou encantada pela comédia The Good Place. Toda sexta-feira "bato ponto" na Netflix para assistir o episódio novo.

Malcom in The Middle continua sendo a comédia que mais assisto quando estou cansada demais para assistir algo mais elaborado. Está na Claro Video.

Comecei a ver Anne with an E na casa da minha mãe, assim que a Netflix lançou. Mas sabe como é, uma série empurra a outra e a gente vai adiando. Agora quero terminar. É o tipo de série que gosto de assistir no fim de semana, especialmente no domingo.

Acho que aprendi a gostar de Jessica Jones (Netflix), mas ainda achei que tem informação demais para eu conseguir fazer maratona. Vi o primeiro episódio inteiro, o que já foi um avanço.

Do Hulu, vi The Handmaid's Tale e agora não paro de recomendar a série.

Da Amazon, estou vendo American Gods, cujo livro adorei. Enquanto isso, estou atrasada em Transparent e Mozart in The Jungle.

Da HBO, estou vendo The Leftovers.

Da Fox, estou vendo Fargo.

Não vou citar aqui todas as séries nas quais estou atrasada, mas How to Get Away with Murder, American Crime Story e American Horror Story são alguns exemplos.

Também aprendi a gostar de F is for Family (Netflix). Não é o tipo de animação que devoro, como BoJack Horseman, mas já consegui criar interesse pela jornada de cada personagem.

Também tenho assistido muitos filmes, o drama Palmeiras na Neve, a distopia Onde Está Segunda, a comédia Bem-Vindos ao Meu Mundo e o clássico Trainspotting são alguns dos longas dos quais mais gostei nas últimas semanas. Todos estão na Netflix.

Quanto aos jogos, voltei aos vícios antigos. Estou jogando "religiosamente" Microsoft Solitaire (Android e Windows 10), fiz todos os desafios de outubro, e voltei a jogar Angry Birds Friends (Facebook e Android) só para competir com a minha mãe, que descobriu o jogo há pouco tempo e está viciada.

Pra quem tá torrando no calor porque um ventilador não é suficiente, até que já tem bastante dica em um post só.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.