Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

🎶 Cancelando Spotify Premium e Netflix, assinando HBO GO, usando Claro Música

HBO GO finalmente chegou ao Brasil para quem não é assinante de operadora de TV! Vamos ver se consigo terminar de assistir The Leftovers.

Mas assinar ao mesmo tempo dois ou mais serviços da mesma espécie é insanidade porque não sou rica nem tenho tempo para usufruir tudo na mesma época. Então cancelei Netflix de novo. Vou terminar de assistir algumas séries e assim que eu não tiver mais acesso (dia 14 de dezembro), inicio meus 30 dias de testes do HBO GO.

Música

O Spotify Premium eu tenho usado muito pouco. Antes eu ouvia muito na TV para isolar o barulho da redação enquanto eu escrevia os textos. Mas agora eu tenho que ver e decupar muitos vídeos enquanto escrevo, então raramente consigo ouvir uma música inteira entre um vídeo e outro que preciso assistir.

Quando eu estava fazendo a planilha de despesas de dezembro, vi que tinha muita conta pra pouco dinheiro (quem nunca?), então logo o Spotify Premium saltou aos meus olhos como uma das despesas que posso cortar daqui pra frente.

Mesmo sendo uma fração de um plano família, é um serviço do qual não preciso. Tenho Claro Música e, quando eu não encontrar algum artista lá, Spotify Free ainda é uma opção.

Fire TV Stick

Hoje chegou o Fire TV Stick que eu falei que não ia comprar, mas consegui formular pelo menos três boas desculpas para tê-lo, então investi.

Esta ainda não é a minha resenha sobre ele porque preciso experimentar mais, mas já aviso que ele é muito chato para quem não assina Amazon Prime Video porque recomenda dezenas de vídeos da plataforma na home e não tem como desativar isso.

Spotify e Netflix funcionam bem nele, mas não tem Claro Música nem HBO GO. E agora?

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

E não se esqueça de participar do grupo: http://t.me/tvpelainternet.

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.