sábado, 20 de janeiro de 2018

📱 7 aplicativos de entretenimento para celulares que você precisa ter

por Agência Webtrends

Existem tantas opções de aplicativos para você instalar em seu celular que é muito comum ficar com dúvida, não é mesmo? Mas, sempre tem aqueles clássicos que nenhum dispositivo móvel pode ficar sem, especialmente apps de entretenimento que ajudam na socialização e a deixar a nossa vida mais alegre.

E como estamos falando de entretenimento, os principais aplicativos que o seu celular precisa ter são:

1. Redes sociais - Instagram, Facebook e Twitter

Acredito que você não imagina um celular sem as redes sociais, é um dos meios de entretenimento mais utilizados em dispositivos móveis. Pesquisas apontam que o brasileiro gasta mais de 600 horas mensais em redes sociais, por isso, o Brasil é a segunda nação mais participativa no Facebook e a quinta no Twitter.

2. Socialização e comunicação - WhatsApp

Sem dúvida nenhuma o whatsapp se enquadra em dos aplicativos para entretenimento mais utilizados para trocar mensagens, visualizações de vídeos, áudios e imagens.

Esse aplicativo alcançou inclusive as pessoas que não tem muita vivência com redes sociais, isso porque ele permite uma usabilidade rápida para melhorar a comunicação entre as famílias, amigos e relações de negócios.

Hoje, as empresas oferecem esse canal de comunicação para os clientes sendo uma excelente forma de estreitar as relações e substituir o uso do telefone convencional.

3. Música - Pandora e Spotify

A música alegra a alma e é um dos meios de entretenimento utilizados por pessoas de todas idades. O aplicativo Pandora permite ouvir rádio personalizado, enquanto que o Spotify encontra aquela música que você gosta na nuvem.

O Spotify é de longe o aplicativo mais usado para ouvir música, pois ele possui muitos recursos, inclusive de catalogação com os maiores nomes da música de diversos gêneros.

Esse aplicativo possui a versão gratuita e a paga. Infelizmente na gratuita tem alguns comerciais no meio das canções, mas para aqueles que não se importam em pagar para ter acesso as melhores seleções musicais sem o incomodo dos comerciais a assinatura gira em torno de R$ 17,00 por mês.

Além disso, o Spotify oferece algumas promoções nos primeiros 3 meses de assinatura e também planos para toda família com preços mais atrativos podendo ouvir um bom som também pelo computador ou pela TV Smart.

4. Filmes - Netflix

Se você gosta de filmes, séries e documentários com certeza o aplicativo da Netflix não pode faltar no seu celular.Um dos maiores serviços de TV por internet do mundo também está disponível em PC, tablet, TV e videogame.

Já são mais de 120 milhões de assinantes em todo mundo, sendo que mais de 2.500 milhões pode estar no Brasil, não se sabe o número exato, mas é certo que a Netflix é um grande sucesso em entretenimento.

5. Games

Os aplicativos de jogos não podem faltar no celular dos apaixonados por games. Entre os princípais estão: Slim Kong, Clash of Clans, Mega Jump, Stranger Things The Game, Angry Birds, Bad Piggies, Inotia 4, Sim City, entre outros.

Existe uma infinidade de jogos pra ajudar a passar o tempo de folga, seja em uma viagem, sala de espera ou naquele momento que você não tem nada pra fazer.

6. TripAdvisor

Os viajantes de plantão com certeza já conhecem esse aplicativo, pois nele é possível encontrar atrações em diversas cidades como hotéis, restaurantes e dicas de passeios. Além disso, a plataforma traz depoimento dos viajantes que ajudam na hora de escolher o estabelecimento.

Mas, o TripAdvisor também é um excelente app para aqueles que não viajam , afinal, ele traz sugestões de bares, restaurantes, museus e outras atrações da cidade que você está. Além disso, o aplicativo vem com GPS integrado para ajudar a te levar no local desejado.

Certamente, esse aplicativo não vai te deixar na mão quando o assunto é entretenimento.

7. Ingresso.com

Quer saber o que está rolando no campo de shows e demais entretenimento na sua cidade? O Ingresso.com com certeza pode te ajudar. Nele é possível selecionar a cidade e ter o acesso completo à programação.

São diversos shows, espetáculos de teatro, Stand up, cinema e outras atrações que podem ser compradas no cartão de crédito.

Os aplicativos são grandes aliados no entretenimento, por isso, é importante selecionar os melhores que atendem a sua necessidade já que existem tantas opções. Até a próxima!

Este é um guest post enviado pela Agência Webtrends, que oferece serviços de Desenvolvimento de Sites e Consultoria em Otimização SEO.
Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.