Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

📺 Community: uma série de comédia pra gargalhar…

…se você tiver senso de humor parecido com o meu

Quem gostou de The Office UK, The Office USA e Parks and Recreation, provavelmente já viu também Community (2009 - 2015), mas se não viu, nunca é tarde para tirar o atraso.

É uma série engraçada, inteligente e muito criativa. Ainda estou no começo da 3ª temporada e já teve episódio em stop motion, paródia de documentário, paródia de musical, paródia de série policial, paródia de reality show, paródia de ficção científica… Monotonia definitivamente não rola quando a gente maratona Community.

Eu geralmente assisto à noite e solto umas gargalhadas que devem assustar os vizinhos.

O nome da série se refere à Greendale Community College, faculdade onde se passa a história. Uma community college oferece os dois primeiros anos do ensino superior, geralmente para quem não teve condições de ingressar direto na universidade desejada, seja por falta de nota, de dinheiro ou por impossibilidade de morar em outra cidade.

Tudo começa com um eclético grupo de espanhol formado involuntariamente pelo ex falso advogado Jeff Winger (Joel McHale) quando tenta se aproximar de Britta Perry (Gillian Jacobs).

O ator Chevy Chase está no elenco como Pierce Hawthorne e eu levei duas temporadas para perceber que era ele. Na verdade eu não percebi, eu fui informada quando estava asstindo a um desses vídeos com fofocas de Hollywood (e fica a dica aí pra quem quer treinar inglês com futilidade).

Outra pessoa que eu demorei a acreditar que era ela mesmo é a atriz Yvette Nicole Brown, que interpreta Shirley Bennett. Assista ao primeiro episódio da série e, quando a Shirley aparecer, abra o Instagram oficial da Yvette. Vendo as fotos mais recentes você vai entender o que eu tô falando.

Também fazem parte do grupo de estudos, Troy Barnes (Donald Glover), Annie Edison (Alison Brie) e Abed Nadir (Danny Pudi).

O ator Jim Rash interpreta o hilário reitor Dean Craig Pelton. O professor de espanhol é Ben Chang, maravilhosa e loucamente interpretado por Ken Jeong.

E já que estamos falando sobre o elenco, Joel McHale atualmente tem um programa na Netflix. Só descobri agora, mas pretendo assistir em breve.

Donald Glover você vê em breve no filme do Han Solo.

Estão na Amazon Prime Video:

  • as seis temporadas de Community;
  • as nove temporadas de The Office USA;
  • as sete temporadas de Parks and Recreation.

Estão na Claro Video:

  • as temporadas 8 e 9 de The Office USA;
  • as temporadas 5 e 6 de Community.

Estão na Net Now:

  • as temporadas 7, 8 e 9 de The Office USA;
  • as temporadas 5 e 6 de Community.

The Office UK eu assisti pela Netflix, mas não tem lá mais.

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.