segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Pix meutedio arroba mail ponto com

domingo, 26 de agosto de 2018

📃 Lista de inspiração dos perfumes Primacial

Atualizado dia 1º/11/2021.
perfumes Primacial

A Primacial é a antiga marca The Ápice. Mesmo com a mudança de nome, foram preservadas as duas linhas de contratipos: Elmo e Charme, com perfumes para homens e mulheres. Mas agora, os títulos têm letras antes dos números, sendo M indicando as fragrâncias masculinas e F, as femininas.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Pix meutedio arroba mail ponto com

sábado, 25 de agosto de 2018

🤑 Quantas contas de dinheiro você tem?

Nessas "férias" do blog - que hoje estou interrompendo por uma boa causa - tenho aproveitado para reorganizar muitas coisas. Hoje vou falar das minhas contas de dinheiro. E eu não escrevi errado porque não estou falando só das contas bancárias, mas de todas as contas que servem para movimentar dinheiro e pontos que posso trocar.

Pix meutedio arroba mail ponto com

domingo, 19 de agosto de 2018

Pix meutedio arroba mail ponto com

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pix meutedio arroba mail ponto com

domingo, 12 de agosto de 2018

💰 Renda extra: aumente seu lucro vendendo perfumes raros



Esta dica pode ser aproveitada por revendedores que já trabalham com perfumaria e também por outros pequenos comerciantes que têm capital de giro para investir em um estoque com marcas diversas.





Empresas como Natura, O Boticário e Jequiti estão sempre lançando fragrâncias especiais em edição limitada. Muito revendedores aproveitam essas oportunidades para fazer um investimento de médio ou longo prazo: fazem estoque agora, geralmente pagando um preço promocional, e revendem mais tarde, com preço bem mais alto, já que o produto se tornou raridade.



Além de edições limitadas, você pode investir em perfumes descontinuados, em perfumes que ganharam novo frasco e também em perfumes que serão reformulados.



É possível investir em perfumes raros mesmo que você não seja revendedor da marca, basta se manter bem informado sobre fragrâncias que entram e saem de cada portfólio.



Recentemente comprei no Mercado Livre um perfume que não é fabricado há mais de 15 anos. Confira aqui.





💎 Marcas populares



No site da Natura, por exemplo, fragrâncias sazonais aparecem com o selo EDIÇÃO LIMITADA. Perfumes que estão no fim do estoque e não serão mais fabricados aparecem com o selo ÚLTIMAS UNIDADES.







A Jequiti também destaca quando um produto não é definitivo no portfólio:







O site da loja O Boticário tem produtos que não são vendidos na loja física nem na revista, então perfumes como Carpe Diem, Crazy Feelings e Royalty são considerados raros pelo público que não tem o hábito de frequentar o site.






💎 Marcas de difícil acesso



Às vezes não é exatamente a fragrância que é rara, mas sim a marca! Aqui em Goiânia, por exemplo, a L'acqua di Fiori já foi uma marca muito popular, com lojas no comércio de rua e nos shoppings, mas hoje é uma marca mais difícil de encontrar. Dependendo da região onde você mora, L'acqua di Fiori é um exemplo de marca rara.





Água de Cheiro é outro exemplo de marca que se tornou rara em várias regiões do Brasil. Muita gente que usou Absinto na adolescência não sabe que a fragrância ainda é fabricada e vendida. Mais um exemplo de perfume "esquecido" que se tornou raridade pra muita gente.



Você também pode investir em marcas de nicho, como Amberfig, e marcas ainda pouco conhecidas na sua cidade, como é o caso da L'Eau de Riô aqui em Goiás. É claro que, nesses casos, você também precisa investir em demonstradores para venda presencial.



💎 É investimento de médio e longo prazo!



Como já citei acima, esse é um investimento de médio e longo prazo: você tem que aguardar até que o perfume seja raro para oferecê-lo com preço de colecionador. Por isso, faz sentido você se cadastrar como revendedor de algumas marcas e vender regularmente para manter a atividade e a movimentação de caixa.





Bons negócios!



Primeira foto: rawpixel - Pixabay


Pix meutedio arroba mail ponto com

sábado, 4 de agosto de 2018

Pix meutedio arroba mail ponto com