segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

💻 Só mais dois meses de Google Plus

Como blogueira, eu não posso reclamar do Google Plus, sempre tive mais engajamento lá do que somando Twitter e Facebook.

Apesar de ter conquistado alguns segmentos interessantes - como fãs de perfumaria, fãs de séries, fãs de tecnologia (minhas áreas) - parece que a rede social não atingiu a massa que a Google esperava alcançar para atrair anunciantes.

Já recebi o e-mail avisando que tenho até março para baixar meus dados. O link para você fazer o mesmo é o seguinte: https://​support.​google.​com/​plus/​answer/​1045788.

Para quem é blogueiro ou tem canal no YouTube, o Google Plus era um importante canal de divulgação segmentada. Não creio que já temos substitutos equivalentes, mas temos outras alternativas como grupos e canais no Telegram; grupos e canais no WhatsApp; WhatsApp Status; Twitter; grupos no Instagram. De acordo com o assunto, Linkedin e Skoob também podem ser usadas para divulgação de textos profissionais e resenhas.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

3 comentários:

  1. Como um amante dos produtos Google, eu acredito que a empresa deva ter uma carta na mão. A Google vai investir numa outra rede social, quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse em outro post, meu sonho é um aplicativo para o Google Grupos. Ao invés de inventar outra rede social, valorizar a que ele já tem.

      Excluir
  2. Como o amigo Aparecido disse acima, acho que o Google tem algo muito melhor, assim espero pois gosto de todos produtos do Google. Quem puder dar uma passadinha no meu site, agradeço, obrigado desde já...

    Sorteio Loterias

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.