sábado, 8 de junho de 2019

💳 PagSeguro virou banco digital: PagBank

Sem me esforçar, ganhei mais uma conta bancária digital: o PagSeguro agora é PagBank. Como eu já tinha cadastro no PagSeguro, entrei no aplicativo há alguns dias e vi que tinha ganhado uma conta bancária com número de banco (290), agência, número de conta, tudo certinho, pronta pra receber transferência, gerar boleto, pedir cartão pré-pago e até fazer portabilidade de salário.

Se você costuma comprar ou vender pela internet, é muito provável que já tenha uma conta no PagSeguro. Nesse caso, basta você acessar o site ou o aplicativo para checar as informações sobre sua nova conta PagBank. Caso ainda não tenha cadastro, pode criar sua conta facilmente pela internet:

Precisei usar minha conta do PagSeguro recentemente para vender um perfume com parcelamento, mas foi um fato esporádico. Vendo mais pelo Mercado Pago e minhas contas principais são do Banco Inter e do NuBank. Cheguei a fazer a solicitação do cartão pré-pago do PagBank para experimentar, mas não sei quando vou precisar usar essa conta novamente.

Considero um dia comprar uma das máquinas de cartão do PagSeguro para vender perfumes. Quando isso acontecer, vou usar bastante minha conta PagBank. Mas isso ainda não está dentre as minhas prioridades.

Imagino que não vai demorar muito para a empresa Uol oferecer vantagens para correntistas que movimentam regularmente a PagBank. Descontos no UOL Host e no Clube UOL, por exemplo.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.