quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Pix meutedio arroba mail ponto com

domingo, 22 de setembro de 2019

Pix meutedio arroba mail ponto com

Produtos Avon chegam às prateleiras






A Avon finalmente está chegando às lojas de departamento. A primeira rede a receber displays da Avon é a Pernambucanas, que também já vende os cosméticos da marca em seu site.



O projeto piloto está na loja Pernambucanas do Shopping Interlagos, em São Paulo, mas em breve vai chegar às lojas de todo o Brasil, inclusive Goiânia.



Eu uso regularmente vários produtos Avon, principalmente das linhas Renew, Foot Works, Avon Sun e Color Trend. Atualmente eu faço uma lista e compro pela internet quando atinjo o valor mínimo para frete gratuito. Vai ser prático poder comprar os produtos de forma avulsa, assim que eu precisar.



Boas compras!



Compre Natura com o cupom deste mês para ganhar 10% de desconto!



Fonte: Helen Augusto no Fragrantica

Pix meutedio arroba mail ponto com

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Quer vender? Use as tecnologias a seu favor

Guest post

O uso das tecnologias está em toda parte, seja na palma da sua mão com o celular, em seu trabalho com máquinas e equipamentos ou estabelecimentos em toda parte.

Sendo assim, os diversos tipos de tecnologias se tornaram indispensáveis como ferramentas para facilitar a nossa vida.

Pix meutedio arroba mail ponto com

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Pix meutedio arroba mail ponto com

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Pix meutedio arroba mail ponto com

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Pix meutedio arroba mail ponto com

domingo, 8 de setembro de 2019

💰 Quem vai comprar a L'acqua di Fiori?







A Beauty Franchising comprou a Água de Cheiro; a Natura comprou a Avon; o Grupo Boticário comprou a Vult e o Beleza na Web… A cada notícia de aquisição eu me pergunto: quem é que vai comprar a L'acqua di Fiori?





O site sumiu de novo



Eu sou revendedora cadastrada da marca L'acqua di Fiori, mas não me pergunte onde está o site. Ele simplesmente saiu do ar deixando clientes e revendedores na mão. E não é a primeira vez que isso acontece. Das outras duas vezes foi apenas susto: mudaram o sistema e os links sem nos avisar. Agora já não tenho esperança. A empresa parece ter mesmo desaparecido.



A última vez que acessei o site da L'acqua foi no primeiro semestre deste ano, quando uma cliente minha pediu um kit da fragrância Hit. Levou mais de dois meses para chegar. Quando liguei para reclamar, disseram que estava faltando o ingrediente para fabricar o perfume. Ainda bem que a cliente queria muito e não desistiu da compra. Mas também não quis fazer mais nenhum pedido comigo.




Onde comprar?



A L'acqua di Fiori está em nosso imaginário com deliciosas fragrâncias como Cúmplice, Ototemo, Chocolate White, L'acqua Fresca… Perfumes que hoje temos dificuldade para adquirir porque a loja fechou as portas e o site.



Aqui em Goiânia, ainda temos um quiosque L'acqua Mix no Banana Shopping (Avenida Araguaia, Centro), mas há meses eles têm problema de estoque, faltando inclusive fragrâncias importantes como Hit e Ototemo Secret.



O melhor lugar para comprar L'acqua di Fiori hoje é o site Mercado Livre porque vários revendedores de todo o Brasil fizeram estoques. Vamos ver quanto tempo esses estoques duram.



Esperança



Relembrando um pouco a história, quando a gente notou que a L'acqua di Fiori estava sumindo dos shoppings, outra perfumaria mineira que também estava desaparecendo era a Água de Cheiro, mãe de sucessos como Absinto, Água Fresca e Relic. O site da Água de Cheiro também ficou fora do ar durante muitos meses e a gente só conseguia comprar no Mercado Livre. Felizmente, a Água de Cheiro se reinventou como loja multimarcas (ótima ideia, aliás!) e agora faz parte da Beauty Franchising.



Vendo a Água de Cheiro se reerguer, tive a esperança de que a L'acqua di Fiori aproveitasse a boa ideia da concorrente e seguisse um caminho parecido. Mas a trajetória da marca de lá pra cá foi muito diferente.



Em 2015, o site da L'acqua di Fiori voltou a vender. Foi um alívio para os(as) clientes que puderam voltar a comprar seus perfumes favoritos. Ao mesmo tempo, a marca lançou um modelo de vendas diretas com revendedores cadastrados e marketing multinível. Mas o atendimento às demandas dos revendedores era precário e quem tentou trabalhar com a marca acumulou decepções. Desde então, o site (para clientes e para revendedores) já saiu do ar três vezes, sendo que agora parece ter sumido de vez.



A esperança é que eu esteja apenas desinformada e a L'acqua di Fiori volte com um modelo de negócios realista e inteligente. Virar uma loja multimarcas, como fez a Água de Cheiro, seria uma mudança interessante, mas cara. Outra possibilidade é deixar de ser uma marca exclusiva e passar a ser revendida em lojas de departamento, hipermercados e outras perfumarias (até na Água de Cheiro, quem sabe?).



O importante é que a marca não morra e continue fabricando nossos deliciosos perfumes como Caramelo Divertido, essa joia da perfumaria brasileira!



Torçamos! 🤞🏽






Compre Natura com o cupom deste mês para ganhar 10% de desconto!

Pix meutedio arroba mail ponto com

🛍️ L'Occitane au Brésil agora tem programa de pontos (+ descontos)





A L'Occitane au Brésil está com um novo site, mais rápido, mais limpo, mais fácil de navegar e com mais vantagens para os clientes.










Clube Quero+Brésil



Para fidelizar a clientela, a L'Occitane au Brésil criou um clube de pontos: toda compra que você faz na loja, no quiosque ou no site soma pontos para você ter descontos nas próximas compras.







Gostei da ideia! Ainda não sou rica o bastante para ser uma cliente fiel da marca, mas quero um dia chegar ao nível de presentear as pessoas com kits da L'Occitane au Brésil.



Por falar em presente, recomendo dar uma olhada nos produtos que estão com desconto na Semana do Cliente. Vários kits lindos e úteis com nécessaire e produtos em tamanho viagem.



Outra coisa boa pra gente aproveitar é o frete grátis para qualquer compra.




Menor preço



Navegando no site, senti falta de um detalhe: a opção de organizar os produtos pelo preço, de preferência do menor para o maior. Será que sou pobre demais?





Boas compras!






Compre Natura com o cupom deste mês para ganhar 10% de desconto!

Pix meutedio arroba mail ponto com

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

🛍️ Natura unifica as consultorias digital e presencial





Desde maio, a Natura está gradativamente transformando as consultorias presencial e digital em uma só. Isso significa que agora todo(a) consultor(a) digital pode vender de forma presencial e vice-versa.











Regras, níveis e pontuação



Para consultores(as) digitais se tornarem consultores(as) presenciais, a Natura estabeleceu a meta de R$ 250 em vendas entre 1º de maio e 7 de setembro (próximo sábado), o que equivale a apenas R$ 50 por mês. É um valor simbólico, mas quem não atingiu essa meta vai sair do sistema e perder o espaço. Vai ser útil para eliminar páginas de consultores(as) inativos(as).



Depois da unificação, consultores(as) digitais continuam tendo metas para manter seus espaços no ar. Confira todas as regras no site: www.natura.com.br/mais-oportunidades/regras-comerciais.



Assim, consultoras(es) presenciais e digitais passam a fazer parte do mesmo plano de crescimento, com porcentagem de lucro progressiva.









Outra consequência é que as(os) consultoras(es) digitais passam a ter metas de pontuação para subir de nível e ter maior porcentagem de lucro:









Gerência e eventos



Consultores(as) digitais passam a fazer parte da gerência de vendas, seguindo a hierarquia da venda presencial:




Gerente de Vendas
Responsável por determinada região.

Gerente de Negócios
Responsável por determinado setor. O(a) consultor(a) pode contar com ela para o desenvolvimento do trabalho.

Líder de Negócios
É a pessoa mais próxima do(a) consultor(a), apoiando no desenvolvimento de cada revendedor(a).


Como fazem parte da gerência, consultores(as) digitais agora são convidados para os eventos presenciais de seu setor, de acordo com o nível.



Login unificado



O login aos sites de consultoria também foi unificado. Se você é consultor(a) digital, com mesmo login e senha agora acessa também o Consultoria Natura: consultoria.natura.com.br.



Do mesmo modo, consultores(as) presenciais agora têm acesso ao Painel Natura [painel.rede.natura.net], no qual podem configurar seus espaços digitais.



Para conferir todas as novidades da nova Consultoria de Beleza Natura, visite o site www.natura.com.br/mais-oportunidades.



Espaço Meu Tédio



Já fui consultora presencial em outros tempos, mas não pretendo retomar essa atividade. Continuarei apenas como consultora digital. Não farei pedidos para clientes nem comprarei estoque para pronta-entrega.



O endereço do meu espaço continua o mesmo: www.natura.com.br/consultoria/meutedio. Continue acompanhando o blog Resenha Perfume e meu Instagram para ser notificado(a) sobre novas ofertas.



Compre Natura com o cupom deste mês para ganhar 10% de desconto!



Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Pix meutedio arroba mail ponto com