sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

🎧 Google Podcasts no navegador desktop

Fones de ouvido sobre um laptop

Já experimentei muitos players de podcast, mas fiquei com o minimalismo e a leveza do Google Podcasts. Como passo várias horas por dia no computador, vibrei quando percebi que ele já pode ser aberto nos navegadores mobile e desktop.

Já era possível abrir um podcast específico no navegador tendo o link completo dele, mas agora você pode acessar a página inicial do Google Podcasts e usar a busca para encontrar o podcast desejado, o assunto desejado ou até mesmo um assunto dentro de um podcast específico:

Se você estiver logado na sua conta Google, a página também indica novos podcasts relacionados aos que você já ouve. Ironicamente, a página não mostra os podcasts que você já ouve ou assina. Também não é possível assinar novos podcasts nessa versão web.

Mas creio que isso é questão de tempo. A Google sequer divulgou que esse site já está disponível, então provavelmente devem vir melhorias antes de se tornar público.

Aproveite e ouça o podcast do [Tá Logado?]. Toda semana, Juliana Diniz e Ivan Abdalla escolhem os melhores assuntos do programa da TV para comentar com você.

Fico devendo uma lista dos meus podcasts estrangeiros favoritos de automelhoramento e produtividade.

Até mais!

Primeira foto: StockSnap

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.