Páginas

sábado, 20 de novembro de 2021

🚴🏽‍♀️ Coleira de gato como prendedor de calça

Coleiras coloridas como prendedores de calça

Para quem tem gatos e bicicleta há tantos anos, demorei muito para ligar os pontinhos.

Em setembro de 2014, listei vários itens que podem ser usados nessa função, mas faz poucos meses que percebi que as coleiras de elástico - que minhas gatas nem usam porque incomodam e elas conseguem tirar - são ótimas como prendedores de calça.

Coleiras como prendedores de calça
Nas fotos, você consegue observar minha preferência por calças vermelhas e botas, mas juro que tenho outras cores de calças e outros tipos de calçados. 😆

O que eu ainda não consegui foi comprar um par de coleiras da mesma cor. Em nenhum dos supermercados e pet shops da região onde moro, encontrei coleiras iguais. Então estou usando cores diferentes mesmo, mas pra mim tá ótimo. Segurando as calças para que não enrosquem no pedal, na corrente, no raio da roda… já tô feliz.

Todas as minhas coleiras são de elástico, o que me permite ajustá-las bem firmes sem machucar as pernas. Mas coleiras sem elástico provavelmente funcionem também.

Para quem pedala com calça e ainda não tem coleiras, sugiro dar uma olhada nas ofertas da Shopee.

Pulseiras refletivas bate-enrola

Antes de aderir às coleiras, eu tinha comprado dois pares de pulseiras bate-enrola em cores neon refletivas, mas infelizmente elas só têm 30 cm cada, não funcionando bem na função de segurar a barra da calça. São melhores para usar no braço, no tornozelo nu ou na própria bicicleta, tornando-a mais visível à noite.

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.