Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

🎮 Snowboard Party grátis para Windows 10 e 11

Manobra no jogo Snowboard Party

Sou fã da coletânea de jogos Snowboard Party desde 2016, quando adquiri meu primeiro aparelho com Android TV. Há alguns meses decidi pesquisar esse jogo na Microsoft Store, para jogar também no computador, e fiquei feliz ao ver que está disponível sim.

Para quem ainda não conhece o jogo, segue o gameplay do canal Mundo Play:

A versão que instalei no computador foi a primeira, Snowboard Party Lite, mas o segundo volume também é grátis:

Garanto que dá para se divertir muito na versão grátis, já que as propagandas não são invasivas como no Android. Mas dentro do jogo, você pode atualizar para a versão completa e sem propaganda que custa R$ 7,45.

Preço do jogo Snowboard Party Lite

Já o título Snowboard Party 2 você pode comprar direto na loja, sem instalar a versão Lite (grátis) primeiro. Também custa R$ 7,45:

Todos os jogos da coletânea Snowboard Party precisam de controle de video-game (joystick, gamepad) para você realizar as diversas manobras que contam pontos.

Eu sou fã das marcas GameSir e Ípega, mas atualmente meu controle favorito para PC é de um modelo chinês que nem marca tem.

Para jogar no computador, usar controle com cabo longo funciona melhor do que bluetooth. Ainda quero ter dinheiro e coragem para comprar o controle original Xbox.

Divirta-se!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.