sábado, 25 de junho de 2022

🎮 Prime Day | 35 jogos grátis até 13 de julho

HUE
HUE, um dos jogos disponíveis na oferta #PrimeDay

A oferta Amazon Prime Day também inclui o Prime Gaming, com dezenas de jogos grátis para computador Windows. Não perca tempo porque os jogos só ficam disponíveis para resgate até o dia 13 de julho de 2022.

Não interessa se você tem tempo de baixar ou jogar agora. Pense na sua versão do futuro, que nunca ficará entediada com dezenas de joguinhos para brincar no tempo livre.

A playlist com os 35 jogos também está no YouTube.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Lembrando que você pode obter todos os jogos mesmo se não tiver a intenção de instalar agora.

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros jogos, como Brawlhalla, Call of Duty, League of Legends, Overwatch, PUBG, Roblox e vários outros.

Os jogos da oferta Prime Day 2022:

8Doors: Arum's Afterlife Adventure

Sinopse publicada na loja Steam:

8Doors é um jogo de plataforma de ação estilo Metroidvania baseado em histórias, fortemente influenciado por contos folclóricos coreanos. Jogue como Arum, uma garota corajosa que entrou no reino da vida após a morte em busca da alma de seu pai e a guie pelas “8 Portas do Purgatório” para resolver os mistérios que estão no fundo.
Resenha e gameplay do Master Alugard:

10 Second Ninja X

Sinopse publicada na loja Steam:

10 SECOND NINJA X é um jogo barra-pesada de rolagem horizontal. Você é um ninja e tem 10 segundos para destruir todos os robôs. Consiga três estrelas, suba nos rankings e detenha o Capitão Greatbeard.
Gameplay do Felps:

Addling Adventures:

Esse pacote tem 3 jogos. Você copia o código no site Prime Gaming e resgata o pack no programa da loja Legacy Games:

📦 Angelo and Deemon: One Hell of a Quest

Sinopse publicada na loja Steam:

Era uma vez, um Ceifador que escolheu a porta errada. Angelo - um jovem preguiçoso vagabundo, desculpe - um blogueiro irá ativar o modo "aventura point and click", dar a volta ao inferno, encontrar os habitantes locais e, de alguma forma, voltar casa. Aproveite o Inferno! Nós fizemos isso apenas para você.
Gameplay do SiniStrO GaMeS:

📦 The Wild Case

Sinopse publicada na loja Steam:

The Wild Case é uma aventura 2D em primeira pessoa de apontar e clicar. Nesta aventura focada na história, os jogadores conhecem um elenco de personagens coloridos, experimentam encontros misteriosos e resolvem quebra-cabeças para progredir no jogo.
Gameplay em inglês da BU4U Gaming:

📦 Varenje

Esse jogo tem uma versão grátis na Steam. Sinopse:

“Varenje” é uma viagem colorida incrível com alguns quebra-cabeças e minijogos, criados por artistas para todos que consideram os jogos como uma arte.
Gameplay do canal Jogando Juntas:

Bang Bang Racing

Sinopse publicada na loja Steam:

Bang Bang Racing é um jogo de arcade distinto, focado não apenas na velocidade, mas também nas habilidades técnicas de direção. O sistema de controle muito intuitivo e as pistas emocionantes proporcionam diversão sem fim para todos da família.
Gameplay do canal Terrorssauro:

Death Squared

Sinopse publicada na loja Steam:

Death Squared é um jogo multiplayer com enigmas que envolve cooperação, comunicação, e explosões de robôs.
Gameplay do canal Adrenaline:

Fatal Fury Special

Sinopse publicada no site Fandom:

Fatal Fury Special, lançado em 1993 pela SNK, é uma atualização de Fatal Fury 2 que adiciona três personagens do primeiro jogo Fatal Fury, um personagem oculto, e transforma os quatro Chefes de CPU (de Fatal Fury 2) em personagens jogáveis.
Gameplay com legenda dos comandos no canal Nintendo Legends:

Giana Sisters: Twisted Dreams

Sinopse publicada na loja Steam:

Giana Sisters: Twisted Dream é um jogo de plataforma hardcore com mundos opostos. Ele combina o desafio da era retrô de jogos de plataforma com gráficos e controles incríveis. Troque dinamicamente entre dois mundos para resolver quebra-cabeças e combater inimigos complicados. Viaje pelos sonhos vívidos de Giana para alterar suas habilidades e destruir as criaturas vis que perambulam por lá. Combine o incrível ataque de salto de Giana com a investida esmagadora de Punk Giana para sobreviver às duas dimensões.

Gone Viral

Sinopse publicada na loja Steam:

Gone Viral é um jogo de ação exagerado com elementos roguelite pesados, onde você luta por sua vida em uma arena de prisão para entreter um público sedento de sangue. Aumente sua contagem de mortes, pegue mutações e armas malucas para mudar a jogabilidade e obter o que você precisa para escapar e se tornar viral.
Gameplay do canal Cafeína Overdrive:

HUE

Sinopse publicada na loja Steam:

Hue é um premiado jogo de plataforma e quebra-cabeça, em que você altera o mundo trocando a cor do plano de fundo. Explore uma perigosa terra cinzenta, descobrindo fragmentos coloridos durante uma jornada em busca de sua mãe desaparecida. Os obstáculos desaparecem quando possuem a mesma cor do plano de fundo, criando novos e empolgantes quebra-cabeças, cheios de perigos, mistérios… e cores invisíveis.
Gameplay do canal Arkantos:

Manual Samuel

Sinopse publicada na loja Steam:

Manual Samuel é um clássico jogo de aventura com uma reviravolta arrepiante. Após fazer um acordo com a Morte, o rico e mimado Samuel precisa sobreviver por 24 horas controlando seu corpo manualmente. Desde respirar e piscar até dirigir e trabalhar, você controla tudo. Mas não será fácil, uma vez que a Morte será sua companheira de viagem. Prepare-se para tirar o pé da cova.
Gameplay do canal Davy Jones:

Metal Slug 2

Sinopse publicada na loja Steam:

Metal Slug 2, a 2ª entrada no emblemático jogo de tiro e ação em 2D da SNK, retorna ao campo de batalha na plataforma de jogos!
Gameplay do canal SnesTalgia:

Metal Unit

Sinopse publicada na loja Steam:

Metal Unit é um jogo de plataformas de rolagem lateral com recursos de roguelite. Jogue como Joanna, uma soldado em uma missão para capturar sua irmã traidora. Vista o traje M-Unit 11 e lute contra monstros e alienígenas enquanto descobre a verdade sobre a humanidade.
Gameplay do canal Ravock:

Pumped BMX Pro

Sinopse publicada na loja Steam:

Pumped BMX Pro é o mais novo arcade de manobras com uma BMX, com muita adrenalina e velocidade. Domine os 60 níveis e mais de 200 desafios fazendo várias manobras radicais em uma das 15 bikes disponíveis.
Gameplay do canal Tex HS:

Puzzle of the Year:

Esse pacote tem 10 jogos de quebra-cabeça. Você copia o código no site Prime Gaming e resgata o pack no programa da loja Legacy Games.

📦 Evergarden

Sinopse publicada na loja Steam:

Perca-se em um jogo de quebra-cabeças infinitamente satisfatório situado no meio de um misterioso mundo florestal. Transforme seu jardim combinando plantas em estranhas novas formas, e desvende segredos profundamente ocultos à medida que você se envolve no ritmo tranquilizante do jogo. Recupere a vida da floresta com ajuda de Fen, seu guia das criaturas. Evergarden pode parecer familiar a princípio, mas logo você descobrirá que este jogo não é como nada que já jogou.
Gameplay sem comentários do canal Heuster 101:

📦 Hook

Sinopse publicada na loja Steam:

Hook é um jogo de quebra-cabeça minimalista e relaxante. Seu objetivo é remover todos os ganchos do tabuleiro usando várias mecânicas que você descobrirá ao longo do caminho.
Gameplay sem comentários do canal BrothersorTerraria:

📦 Klocki

Sinopse publicada na loja Steam:

Klocki é uma experiência relaxante e minimalista. Carregado com muitas e diferentes mecânicas de quebra-cabeça.
Gameplay sem comentários do canal Gamevide:

📦 LIT: Bend the Light

Sinopse publicada na loja Steam:

Luz, escuridão e quebra-cabeças notáveis! Dobre a luz à sua vontade neste premiado jogo de quebra-cabeça baseado em física. Sinta-se como um engenheiro renascentista, construa suas próprias soluções para resolver quebra-cabeças, sinta seu cérebro crescer e tudo isso dentro do belo e misterioso mundo do LIT.
Gameplay sem comentários do canal fhdgw:

📦 Lyne

Sinopse publicada na loja Steam:

Enganosamente simples. Infinitamente complexo. LYNE é um jogo de quebra-cabeças minimalista que dará nós em seu cérebro ao mesmo tempo em que acalma sua alma. Conecte as formas. Preencha o tabuleiro. Perca-se nos caminhos confluentes de LYNE.
Gameplay sem comentários do canal Throneful:

📦 Naboki

Sinopse publicada na loja Steam:

NABOKI é um jogo de quebra-cabeça minimalista sobre desmontar níveis. Assim como meus jogos anteriores, não há tutoriais, pontuações e nenhum texto. Apenas uma experiência de quebra-cabeça simples, relaxante e pacífica. A jogabilidade calma é acompanhada por uma trilha sonora ambiente e meditativa criada por Wojciech Wasiak.
Gameplay sem comentários do canal Throneful:

📦 NagiQ 2: Treasure Hunt

Sinopse publicada no site Gametop:

NagiQ 2: Treasure Hunt é um jogo de palavras divertido para toda a família. Mais de 70 níveis de diversão desafiadora de combinar palavras para moedas. Ao combinar as palavras, você derrotará os piratas do mal, socará crânios, ganhará prêmios e muito mais. Cinco ilhas únicas com 15 níveis jogáveis cada. Aprenda novas palavras enquanto joga NagiQ 2: Treasure Hunt.
Gameplay sem comentários do canal IKIGames:

📦 Prune

Sinopse publicada na Play Store:

Prune é uma carta de amor às árvores. Um jogo sobre a beleza e a alegria de cultivar. Com um deslizar de dedos, cultive e dê forma à sua árvore em direcção à luz do sol enquanto evita os perigos de um mundo hostil. Dê vida a uma paisagem esquecida e descubra uma história oculta nas profundezas da terra.
Gameplay sem comentários do canal IKIGames:

📦 Rosette and Words

Sinopse publicada na loja Steam:

Rosette and Words é um jogo de palavras cruzadas onde você deve encontrar palavras em um tabuleiro cheio de peças de letras. Colete lindas rosetas e faça novas!
Trailer do jogo:

📦 Up Left Out

Sinopse publicada na loja Steam:

Um jogo de quebra-cabeça sobre desbloquear coisas. Como sempre, é uma experiência mínima, sem nenhum texto.
Gameplay sem comentários do canal App Unwrapper:

Rain World

Sinopse publicada na loja Steam:

Você é um lesgato. O mundo a sua volta é cheio de ameaças e você deve encará-lo – sozinho. Separado de sua família por uma enchente devastadora, você deve buscar comida e abrigo em meio a chuvas torrenciais que ameaçam submergir toda a vida.
Gameplay do canal Arkantos:

Road Trip:

Este pacote tem 3 jogos. Você copia o código no site Prime Gaming e resgata o pack no launcher do Legacy Games.

📦 Road Trip: Europe

Sinopse publicada na Play Store:

Faça uma viagem inesquecível pelas lindas paisagens da Europa. Ache mais de 1.700 objetos ocultos e solucione minijogos divertidos em suas férias virtuais. Além disso, escolha o modo de jogo de sua preferência!
Gameplay do canal Lgames:

📦 Road Trip: USA

Sinopse publicada na loja Big Fish:

Faça uma viagem pela bela paisagem dos Estados Unidos da América neste relaxante e clássico jogo de objetos escondidos.
Gameplay sem comentários do canal Donna's Sewing Room:

📦 Road Trip: USA 2

Sinopse publicada na loja Big Fish:

Desta vez, explore belos locais nos estados do oeste enquanto procura objetos escondidos. Os entusiastas de objetos escondidos vão se deliciar com mais de 2.200 objetos para localizar em vários modos de jogo e belas cenas de alta resolução! Para uma mudança de ritmo, teste suas habilidades de resolução de quebra-cabeças em uma divertida seleção de 8 minijogos! Não perca esta viagem de uma vida!
Gameplay sem comentários do canal DoddyX:

Samurai Shodown II

Sinopse publicada na loja Steam:

Samurai Shodown II: a obra-prima do jogo de luta baseado em espadas! Destrua os poderosos adversários que estão em seu caminho e acabe com as ambições malignas de Mizuki Rashojin!
Gameplay sem comentários do canal Cospe Fichas - Arcade:

Serial Cleaner

Sinopse publicada na loja Steam:

Vista seu jeans flare, ponha seus óculos de sol e suba na sua perua, é hora de ir para o trabalho… como um limpador profissional para a máfia. Limpe o sangue, remova os corpos e esconda as provas neste elegante jogo de ação furtiva 2D temático dos anos 70.
Gameplay do canal MetalBear:

The Crow's Eye

Sinopse publicada na loja Steam:

Em uma universidade de medicina abandonada, teste seu poder intelectual enquanto desvenda um mistério de 20 anos nesta depravada aventura de quebra-cabeça em primeira pessoa. Faça o que for preciso para escapar de seu destino como experimento humano de um cientista macabro. Os fins justificam os meios em O Olho do Corvo.
Gameplay do canal alanzoka:

The King of Fighters 2000

Sinopse publicada no site Fandom:

The King of Fighters 2000, ou KOF 2000, é o sétimo jogo da franquia The King of Fighters. Este jogo tem a introdução de personagens como Active Striker que agregam uma dimensão extra de estratégia para o jogo. Ele também apresenta os Another Strikers e Strikers Manic que são personagens de outras franquias da SNK. Este seria o último KOF produzido pela SNK antes da falência da empresa, voltando apenas anos mais tarde como SNK Playmore.
Gameplay do canal KOF da Depressão:

The King of Fighters 2002

Sinopse publicada no site Fandom:

The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle, ou KOF 2002, é o nono jogo da franquia The King of Fighters, e é o segundo e último jogo da franquia produzido pela Eolith. Assim como The King of Fighters '98, este jogo é um Dream Match de final de Saga, com personagens de todos os jogos anteriores da saga, incluindo personagens mortos. Assim como '98, o jogo não tem uma história, que só voltaria no próximo jogo: The King of Fighters 2003.
Gameplay do canal KOF da Depressão:

The Metronomicon: Slay The Dance Floor

Sinopse publicada na loja Steam:

Incluindo um modo de estória completo, com um pitoresco elenco de habilidosos heróis e vilões musicais, The Metronomicon colocará você no controle de um grupo de oito novos mestres das “artes do combate rítmico” para participar de uma guerra musical contra vários inimigos dançarinos.
Gameplay do Lucas Uzucha:

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.