sábado, 4 de junho de 2022

🎮 Prime Gaming | 6 jogos grátis disponíveis em junho/2022

Far Cry 4
Far Cry 4, um dos jogos disponíveis este mês

Assinante Amazon Prime, já resgatou os jogos Prime Gaming deste mês? Cinco deles podem ser obtidos diretamente no programa Amazon Games e um você resgata na loja Ubisoft.

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Lembrando que você pode obter todos os jogos mesmo se não tiver a intenção de instalar agora.

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros jogos, como Brawlhalla, Call of Duty, League of Legends, Overwatch, PUBG, Roblox e vários outros.

Estes são os jogos grátis de junho:

Across the Grooves

Acroos the Grooves, do estúdio francês Nova-box, apresenta uma visual novel fora dos padrões: grafismo inspirado em HQ, trilha sonora envolvente e uma história que vai te prender do início ao fim. Confira a análise completa feito pelo Makson.
JogaêTV

Astrologaster

Astrologaster é um jogo de comédia ambientado na Londres de Shakespeare. Jogue como o “Doutor” Simon Forman e trate seus pacientes usando astrologia. Uma aventura baseada em uma história verdadeiramente ridícula.
Descrição na loja Steam

Calico

Jogo de gatinhos!

Calico é um jogo de simulação comunitário do dia-a-dia, onde você recebe uma tarefa importante e adorável: reconstruir o café para gatos da cidade e preenchê-lo com criaturas fofas e fofinhas! Construa seu café enchendo-o de móveis fofos, decorações divertidas, doces deliciosos e deixe-o cheio de animais novamente!
Descrição na loja Steam

Escape from Monkey Islands

Mais um jogo da série Mokey Islands que a Amazon libera para os assinantes. Estou colecionando e talvez um dia eu até encontre tempo para jogar.

FarCry 4

Esse é o jogo que está disponível na loja Ubisoft. No site Prime Gaming, você encontra o link para vincular sua conta Amazon à sua conta Ubisoft. Depois que fizer isso, terá o FarCry 4 na sua biblioteca Ubisoft.

Escondido nas alturas do Himalaia está Kyrat, um país mergulhado em tradições e na violência. Você é Ajay Ghale. Ao viajar para Kyrat para realizar o último desejo de sua mãe, você se depara com uma guerra civil que tenta derrubar o regime tirano do ditador Pagan Min.
Descrição na loja Steam

WRC 8 FIA World Rally Championship

A simulação do WRC mais completa e autêntica de todos os tempos. Novo sistema de física para todas as superfícies, um modo de carreira completamente remodelado, condições meteorológicas dinâmicas, 50 equipes, 14 países, 100 pistas, desafios semanais e um modo eSports…
Descrição na loja Steam

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.