Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2022

🎮 Prime Gaming | 4 jogos grátis disponíveis em julho/2022

Maniac Mansion
Maniac Mansion: clássico da LucasArts que nós ganhamos este mês

Além dos 35 jogos da oferta Amazon Prime Day, que ficam disponíveis para resgate só até o dia 13 de julho, mais 4 jogos foram liberados hoje para assinantes Amazon Prime. Esses são os games da oferta mensal, então você pode resgatar até o dia 31 de julho (e jogar a vida inteira em computador Windows).

Não interessa se você tem tempo de baixar ou jogar agora. Pense na sua versão do futuro, que nunca ficará entediada com vários jogos de computador para brincar no tempo livre.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Lembrando que você pode obter todos os jogos mesmo se não tiver a intenção de instalar agora.

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros jogos, como Brawlhalla, Call of Duty, League of Legends, Overwatch, PUBG, Roblox e vários outros.

Os jogos completos grátis para assinantes são:

Fell Seal: Arbiter's Mark

Sinopse publicada na loja Steam:

Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático por turnos com foco no enredo e batalhas estratégicas. Descubra uma história elaborada ao jogar cenários feitos sob medida, controlando seu próprio grupo de Árbitros, e customizando cada personagem com diversas classes e habilidades!
Gameplay do MetalBear:

Fishing: North Atlantic

Sinopse publicada na loja Steam:

Pesca comercial no Atlântico Norte! Descubra o mundo majestoso da Nova Escócia, no Canadá, enquanto admira a ampla diversidade da vida marinha. Procure pelo ouro do oceano com barcos e diversos equipamentos de pesca melhoráveis enquanto avança em sua carreira de pescador.
Gameplay do canal TLESGames:

Maniac Mansion

Sinopse publicada na loja Steam:

Dave e seus amigos vieram resgatar Sandy antes que ela doasse seu cérebro ao Dr. Fred. E vocês são os cérebros por trás dos esforços deles para resolver os muitos mistérios da Maniac Mansion.
Gameplay sem comentários do World of Longplays:

Suzerain

Sinopse publicada na loja Steam:

Como presidente Rayne, lidere a nação de Sordland em seu primeiro mandato neste RPG baseado em texto. Navegue por um drama político impulsionado por conversas com membros do seu gabinete. Com guerra iminente, corrupção enraizada, crise econômica e reformas necessárias, as escolhas recaem sobre seus ombros. Como você vai liderar?
Gameplay do canal Travolt Ainda Joga:

Divirta-se!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.