terça-feira, 2 de agosto de 2022

🎮 Prime Gaming | 6 jogos grátis disponíveis em agosto/2022

StarCraft: Remastered
StarCraft: mais um game clássico para nossa coleção

Neste mês de agosto, assinantes Amazon Prime têm mais 6 jogos para adquirir gratuitamente. Sempre lembrando que você pode resgatar todos os jogos agora e só instalar quando realmente for jogar. Portanto, não importa se agora você não tem espaço livre no HD ou um computador adequado para jogos.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros jogos, como Brawlhalla, Call of Duty, League of Legends, Overwatch, PUBG, Roblox e vários outros.

Os jogos completos grátis para assinantes são:

Beasts of Maravilla Island

Sinopse publicada na loja Steam:

Beasts of Maravilla Island é um jogo de aventura 3D onde você assume o papel de uma jovem fotógrafa de vida selvagem, atravessando os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos, e registrar sua beleza.
Gameplay do Lontra Jogos:

Family Mysteries: Poisonous Promises

Este jogo de objetos escondidos está disponível apenas no site Prime Gaming que redireciona para o resgate do título no site Legacy Games.

Sinopse publicada na loja Steam:

Divertido mergulho no mundo das elites debochadas, mulheres sedutoras e policiais corruptos, onde o poder é a moeda final. Esta é uma introdução emocionante à nova série de jogos de objetos escondidos na tradição dos melhores dramas policiais.
Longplay sem comentários do Average Achievement Hunter:

Recompile

Sinopse publicada na loja Steam:

Nesta aventura em estilo Metroidvania, você controla um programa semi-consciente que luta contra a própria exclusão. No vasto mundo 3D do mainframe, Recompile traz combate intenso, plataformas incríveis, habilidades superpoderosas e um ambiente regido por mecânicas de hackeamento com base lógica.
Gameplay do Max Palaro:

ScourgeBringer

Sinopse publicada na loja Steam:

ScourgeBringer é um jogo de plataforma roguelite de movimento livre em ritmo acelerado. Ajude Kyhra a explorar o desconhecido e abrir caminho através de máquinas antigas que guardam o segredo de seu passado e, talvez, a redenção da humanidade.
Gameplay do Click no Paulo:

StarCraft: Remastered

Este clássico jogo de estratégia está disponível apenas no site Prime Gaming que redireciona para o resgate do título no site Battle.net.

Sinopse publicada no site Battle.net:

Prepare-se para redescobrir um clássico. StarCraft: Remastered atualiza o jogo de estratégia em tempo real de ficção científica original da Blizzard Entertainment e sua aclamada expansão, StarCraft: Brood War, do começo ao fim. Experimente a batalha intergaláctica entre os terranos, protoss e zergs com gráficos e áudio aprimorados… e a mesma jogabilidade clássica que tornou StarCraft um fenômeno global.
Gameplay do OverLands:

Zak McKracken and the Alien Mindbenders

Sinopse publicada na loja Steam:

Os alienígenas do espaço construíram uma máquina de estupidez que está reduzindo lentamente o QI de todos a um dígito. Pior ainda, a única pessoa que pode detê-los é Zak McKracken, repórter do infame Inquisidor Nacional, que inventa histórias sobre melões carnívoros e vampiros vegetarianos.
Longplay sem comentários do Yzzyxz:

Êba! Mais um jogo LucasFilm que não vou ter tempo para jogar tão cedo. Até hoje não tive tempo de jogar Maniac Mansion, que veio no mês passado. Esses jogos tomam muito tempo, principalmente pra mim que não gosto de spoiler e prefiro tentar descobrir sozinha antes de recorrer ao YouTube. Tive a paciência de jogar Day of the Tentacle por anos sem zerar antes de ir atrás da solução.

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.