Busca

Carregando...

terça-feira, 30 de junho de 2015

Avaliação das realizações do semestre e planos para o próximo

Hoje é o último dia do semestre. Vou aproveitar para avaliar o andamento dos desejos, sonhos e metas que divulguei em janeiro.

Em 2015 quero sobreviver.

Até aqui consegui.

Em 2015 quero ganhar na Mega-Sena.

Ainda não ganhei.

Em 2015 quero que a TBC HD - 31 UHF, 13.1 virtual - seja inaugurada antes de eu me mudar de Goiânia e de preferência enquanto eu ainda estiver trabalhando na TBC.

Ainda não inauguraram, mas sinto que tá quase.

Em 2015 quero trabalhar em um órgão público que tenha plano de cargos e remuneração e gratificação por titularidade, no mínimo.

Ainda não consegui, mas falta pouco.

Em 2015 não quero trabalhar no Natal nem no ano-novo, o que também implica passar em outro concurso público, já que na TV estou escalada para os dias 31/12/2015 e 1º/01/2016.

Estou quase lá.

Em 2015 quero que o Centro de Convenções da PUC fique pronto antes de eu me mudar da cidade e de preferência antes de eu me mudar de bairro. Ainda quero sentir o prazer de voltar a pé para casa depois de assistir uma apresentação no maior teatro do Estado.

A PUC Goiás não inaugurou para o público ainda, mas passo na porta toda semana e sei que falta pouco.

Em 2015 quero que a prefeitura duplique a avenida Engler, que passa em frente ao Centro de Convenções da PUC. Isso tem que acontecer antes de eu me mudar de bairro porque quero pedalar pelo menos uma vez para a casa da minha mãe passando pela Engler já duplicada.

Prefeito Paulo Garcia, dá um jeito nisso aí!

Em 2015 quero viajar para outro Estado nas minhas férias - nas férias de 2013 não viajei e nas férias de 2014 só fui a Brasília.

Minhas férias serão em agosto e setembro. Veremos.

Em 2015 quero morar em Brasília.

Até o fim do ano pode rolar sim.

Em 2015 quero continuar pedalando.

Só parei semana passada porque minha bicicleta estragou, mas vou levar para consertar esta semana.

Em 2015 quero ter tanta saúde quanto tive em 2014 ou mais, se possível for.

Só tive um resfriado e uma sinusite besta no fim de semana, mas nos demais dias do semestre estive bem.

Em 2015 quero voltar a conhecer pessoas que não são jornalistas.

Ainda não consegui conhecer ninguém. Mesmo porque, não sou muito fã de conhecer pessoas, nem sei porque desejei isso.

No 1º semestre, outra realização importante foi me dedicar bastante ao blog. Além de postar muito conteúdo, cometi a ousadia de escolher um novo nome, mais curto, mais fácil de decorar e de digitar. Foi uma linda temporada, obrigada a todos os envolvidos!

Mas a partir de julho, e pelo menos até setembro, vou priorizar outras atividades. Meu Tédio será atualizado esporadicamente nesse período. A coluna Leitura de domingo também será suspensa porque não pretendo ler muita coisa além de apostilas para concursos.

Até mais!

Posts relacionados