terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

▶ Veja Hot Girls Wanted na Netflix

Lançado em 2015, o documentário Hot Girls Wanted conta a história de jovens estadunidenses que, ao completar 18 anos, se mudam para Miami para trabalhar como atrizes pornô. Elas encontram o anúncio no Craigslist e encaram como uma grande oportunidade: de viajar de avião sem pagar, de conhecer a Flórida, de sair do interior, de ganhar o próprio dinheiro, de não depender mais dos pais.

As documentaristas deixaram uma opinião bem clara porque a montagem começa mostrando o entusiasmo das garotas e termina com os arrependimentos. Mesmo tendencioso, é um filme muito interessante e mostra como a falta de perspectiva a médio e longo prazo pode nos levar a soluções imediatistas, sem calcular as consequências.

Por coincidência, semana passada também assisti o episódio 9 da 16ª temporada de Law & Order: SVU - Pornstar's Requiem. A vítima era uma universitária que começou a fazer pornô para pagar os estudos. Quem viu esse episódio e se interessou pela história de fundo vai gostar do documentário.

E não fiquem mal acostumados achando que este será um blog apenas com dicas de filmes. É que estou na fase "acabei-de-comprar-um-chromecast" e estou gastando bastante tempo com o novo hobby. Mas não vai ser sempre assim. Só de pensar em ter um blog com um tema só já fico entediada.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.