quarta-feira, 22 de junho de 2016

💼 Dica de série: How to Get Away with Murder

Atualizado dia 16/09/2016.

Viola Davis protagonizando uma série de suspense da Shonda Rhimes. Só essa frase já é suficiente para muita gente abrir agora mesmo o Banco de Séries e adicionar essa à lista. E realmente é um ótimo motivo porque Viola Davis arrasa como Annalise Keating, mas vou contar um pouco mais.

Aqui no Brasil, a série se chama Como Defender um Assassino, mas a tradução do nome original seria mais para "como escapar com um assassinato" ou ainda "como escapar de uma acusação de assassinato".

Trailer legendado:

Em How to Get Away with Murder eu fico perdida se deixo escapar um único diálogo. Tudo acontece muito rápido, há várias reviravoltas dentro de cada episódio e, para complicar um pouco mais, a história é contada fora de ordem. As cenas da noite de um homicídio são mostradas ao longo da primeira temporada e só nos últimos episódios a gente descobre quem matou quem, quando, como, onde e o porquê.

É tudo muito bem montado para despertar nossa curiosidade, de forma que acho bem difícil alguém ver o primeiro episódio e não assistir a temporada até o fim para entender as primeiras cenas da série.

Mas esse não é o único assassinato da temporada. Com sua equipe de alunos estagiários, Annalise Keating, professora e advogada criminal, defende vários suspeitos de crimes como esse. Considerada uma advogada implacável, Annalise vê sua vida pessoal desmoronar quando desconfia que seu marido esteja envolvido em um dos casos.

A série já está na terceira temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony. No Netflix estão disponíveis as duas primeiras temporadas.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.