quarta-feira, 30 de abril de 2008

[Indisponível] Como criar seu e-mail@live.com

teclado preto com luzes

Como vocês já devem estar acostumados, no MSN - Windows Live toda mudança começa nos Estados Unidos e leva meses para chegar a países latinos, como o Brasil. Mas como brasileiro sempre tem o seu jeitinho, descobrimos atalhos para usufruir as novidades mais cedo.

A novidade do portal é a opção, também gratuita:

e-mails@live.com

Convenhamos, muito mais elegante que:

qualquercoisa@hotmail.com

Outra vantagem é que é um domínio de e-mail novo, assim é bem provável que, se você ler este post primeiro, consiga registrar aquele nomedeusuario que você tentou em todos os outros webmails gratuitos (Gmail, Yahoo!, Bol e até mesmo Hotmail), mas não conseguiu porque chegou atrasado(a). Falo isso porque ocorreu comigo e achei divertido!

Se o seu navegador está configurado para abrir páginas em "Português do Brasil", quando você entrar no Hotmail para tentar cadastrar um e-mail novo, ele só vai dar a opção de sempre:

@hotmail.com

Para ter a outra opção, clique aqui para abrir a página de cadastro estadunidense. Se preferir, entre na página www.hotmail.com, clique no botão Inscreva-se e troque a parte do endereço onde está escrito pt-BR por en-US. Então você vai ter duas opções de cadastro:

Veja outras opções de domínio no post Outras opções de e-mail no Hotmail.

Simples assim!

Pix meutedio arroba mail ponto com

7 comentários:

  1. isso e mas velho q minha tia não é ??

    mas é bom apesar de nao ter muita finalidade pois faz a mesma coisa q o hotmail..

    mas ta valendo..bom tópicoo parabens vai ajudar muita as pessoas q ainda nao sabe...



    Nice topic !!


    by : ¯zÞ_£¡Þë-Þ®öØ_zÞ¯

    ResponderExcluir
  2. É velho sim, é só olhar a data do post.

    A finalidade é encorajar as pessoas a trocarem aquele e-mail horroroso_da_silva-1234@hotmail.com por alguma coisa mais simpática e elegante@live.com, já que o estoque de bons endereços no hotmail.com já se esgotou faz tempo e no live.com ainda dá para encontrar opções legais.

    ResponderExcluir
  3. que história é essa de que hotmail é horroroso e etc? eu gosto do hotmail, tá? u.u acho besteira querer trocar só porque é novidade... já querem desprezar o hotmail tadinho ^^ pra mim hotmail tá bom demais =p

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Não é o endereço @hotmail.com que é horroroso. Horrorosa é falta de criatividade que leva as pessoas a criarem e-mails muito feios como juju-gyn87@hotmail.com e gatinho21_gusta-vo@hotmail.com. Compreende?

    ResponderExcluir
  5. Vale lembrar que agora já estão disponíveis os endereços hotmail.com.br. Veja também a tabela completa de domínios Hotmail com outras opções como por exemplo hotmail.my e windowslive.com: http://bit.ly/tabelahotmail.

    ResponderExcluir
  6. luciana obrigado por me ajuda!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.