quarta-feira, 14 de março de 2018

📺 Funciona! Amazon Prime Video para Android TV (Xiaomi Mi Box)

The Marvelous Mrs. Maisel, série de comédia da Amazon
Como você deve saber, Amazon e Google estão se pirraçando já tem tempo:

No início deste mês descobri que existe uma solução pra quem quer assistir Amazon no Android TV: um apk do Prime Video que realmente funciona no Android TV do Xiaomi Mi Box e do Google Nexus Player.

Quando o apk foi postado em um grupo do Telegram, não acreditei muito porque eu já tinha tentado várias vezes no passado. Mas não é que desta vez funcionou?

Não é perfeito como o aplicativo do Fire TV Stick, mas é ótimo e funciona direitinho porque é a versão do Nvidia Shield TV, único dispositivo com Android TV que teve a honra de receber o Prime Video. Estou assistindo Mr. Robot nessa versão do aplicativo.

Se quer assistir Amazon Prime Video no seu Google Nexus Player ou Xiaomi Mi Box, baixe o arquivo nesse grupo do Telegram.

Até mais!

4 comentários:

  1. Helen, qual você acha melhor, o Google Nexus Player ou o Xiaomi Mi Box de acordo com sua experiência? E a memória deles não é pouca? Baseado nos celulares Android atuais acho 8 GB pouco porque num instante enche. Quanto o sistema sozinho consome e quanto de espaço fica livre para instalar os aplicativos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiaomi Mi Box é melhor.

      Sobra cerca de 5GB para apps e arquivos. É suficiente. Atualmente na minha Xiaomi Mi Box tenho vários aplicativos de áudio e vídeo, alguns jogos e ainda tem bastante espaço livre

      No celular geralmente usamos aplicativos que ocupam muito espaço como Messenger, WhatsApp, Instagram, Telegram... No Android TV não usamos nada disso. Facebook a gente usa na Mi Box, mas é a versão TV que em nada se parece com a versão mobile.

      Lembre-se também que o objetivo do aparelho é acessar conteúdo da internet por meio dos aplicativos. Se quiser armazenar conteúdo o correto é usar um HD externo.

      Para usar Netflix, Prime Video, Fox, HBO, Globo, Globosat, Looke, TED, Vimeo, Spotify, YouTube... garanto que o espaço é suficiente.

      Para jogos a versão mais adequada com Android TV é Nvidia Shield TV.

      Excluir
    2. Obrigado, tirou minhas dúvidas!

      Excluir
  2. Helen, o app abre, conecta e funciona bonitinho, só não funciona na hora de abrir o vídeo, ele dá falha na conexao. Saberia como me ajudar?

    ResponderExcluir

Posts relacionados