terça-feira, 13 de setembro de 2022

🎮 Prime Gaming | 7 jogos grátis disponíveis em setembro/2022

Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Origins está na oferta deste mês

Neste mês de setembro, assinantes Amazon Prime têm mais sete jogos para adquirir gratuitamente. Sempre lembrando que você pode resgatar todos os jogos agora e só instalar quando realmente for jogar. Portanto, não importa se agora você não tem espaço livre no HD ou um computador adequado para jogos.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros games como Angry Birds Friends, Legends of Runeterra, Overwatch, Pokémon GO, Roblox e vários outros.

Os jogos completos grátis para assinantes são:

Assassin's Creed Origins | Ubisoft Connect

Sinopse publicada na loja Steam:

Experimente um estilo totalmente novo de combate. Saqueie e use dezenas de armas com características e raridades diferentes. Explore a profunda mecânica de progresso e desafie as suas habilidades contra chefes únicos e poderosos.
Gameplay do canal BRKsEDU:

Castle on the Coast

Sinopse publicada na loja Steam:

Uma coleção 3D retrô desenhada à mão. Parkour através de um castelo mágico como George the Giraffe! Junte movimentos doces para explorar cavernas de cristal, salões carregados de pedra e dimensões alternativas alucinantes.
Gameplay do canal Katsuamy Games:

Defend the Rook

Sinopse publicada na loja Steam:

Um jogo de combate estratégico roguelike com elementos de defesa de torre. Derrote as hordas invasoras para sobreviver e salvar o território! Divirta-se com mais táticas do que outros jogos de defesa de torre, combinadas ao desafio de construir torres e enfrentar levas de inimigos!
Gameplay do canal Tarden:

Middle-earth: Shadow of Mordor | GOG

Sinopse publicada na loja Steam:

Lute por toda Mordor e descubra a verdade sobre o espírito que o impulsiona; conheça as origens dos Anéis do Poder, construa sua lenda e enfrente o mal de Sauron nesta nova crônica da Terra-média.
Gameplay do canal Lucky Salamander:

The Dig

Sinopse publicada na loja Steam:

Um asteróide do tamanho de uma pequena lua está em um curso intensivo em direção à Terra. Uma vez que o asteróide rebelde é lançado em uma órbita segura, um trio realiza um exame de rotina da superfície rochosa. O que eles descobrem é tudo menos rotina.
Gameplay do canal Retrozera:

We. The Revolution

Sinopse publicada na loja Steam:

No papel de um juiz do Tribunal Revolucionário, conduza julgamentos complicados de cidadãos comuns, bandidos perigosos e dos inimigos da Revolução em Paris. Sentencie, teça intrigas políticas e tente não perder a própria cabeça!
Gameplay do canal MetalBear:

Word of The Law: Death Mask Collector's Edition | Legacy Games

Sinopse publicada na loja Steam:

Você é um detetive FBISK que investiga crimes particularmente graves relacionados com assassinos em série. Audrey Parker, uma policial, conta que há um serial killer na cidade: vários cadáveres envoltos em gesso foram encontrados recentemente e todos eles estavam em forma de esculturas.
Gameplay do canal WiX GaminG:

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.