sábado, 3 de dezembro de 2022

🎮 Prime Gaming | 8 jogos grátis disponíveis em dezembro/2022

Brothers: A Tale of Two Sons
Brothers: A Tale of Two Sons

Neste mês de dezembro, assinantes Amazon Prime têm mais oito jogos para adquirir gratuitamente. Sempre lembrando que você pode resgatar todos eles agora e só instalar quando realmente for jogar. Portanto, não importa se você não tem espaço livre no HD ou um computador adequado para jogos. Vai montando sua biblioteca que um dia a oportunidade surge.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros games como Angry Birds Friends, Legends of Runeterra, Overwatch, Pokémon GO, Roblox e vários outros.

Os jogos completos grátis para assinantes são:

Banners of Ruin

Sinopse publicada na loja Steam:

Construa um baralho e lute em uma série de combates por turnos com até 6 personagens no seu grupo pela cidade Ponto do Amanhecer. Cada personagem pode desbloquear um conjunto de cartas e habilidades únicas que podem aumentar seu baralho de formas poderosas e emocionantes.
Gameplay do canal MetalBear:

Brothers: A Tale of Two Sons

Sinopse publicada na loja Steam:

Guie dois irmãos numa viagem épica ao estilo de conto de fadas, da autoria do visionário realizador sueco, Josef Fares, e do famoso estúdio de desenvolvimento, Starbreeze Studios. Controle os dois irmãos ao mesmo tempo experimentando o inédito jogo cooperativo no modo individual.
Gameplay do canal Coisa de Nerd:

Desert Child

Sinopse publicada na loja Steam:

Você é um jovem piloto de hoverbike faminto que precisa sair da Terra antes que ela EXPLODA. Cace recompensas, aposte corridas e faça qualquer coisa para chegar até Marte e vencer o Grande Prêmio.
Gameplay do canal Overloadr:

Doors: Paradox

Sinopse publicada na loja Steam:

Um relaxante quebra-cabeça de escapar. Faça seu próprio caminho por meio de uma variedade de dioramas 3D feitos à mão, procure por objetos úteis, encontre pistas escondidas e resolva enigmas divertidos! Desvende essa misteriosa aventura sobre o caos, a ordem e o surreal.
Gameplay do canal ImpGX:

Quake | Epic Games Store

Sinopse publicada na loja Steam:

Desenvolvido pela aclamada id Software, Quake® é o revolucionário jogo de tiro em primeira pessoa que inspira os jogos de tiro retrô de hoje em dia. Com Quake (Enhanced), divirta-se com a versão autêntica, atualizada e visualmente aprimorada do original.
Gameplay do canal ArnaldoDK:

Rose Riddle 2: Werewolf Shadow | Legacy Games

Sinopse publicada na loja Steam:

As pessoas do Reino das Fadas estão ocupadas com os preparativos para a festa de aniversário do rei. Mas, nos bastidores, alguém está a desencadear um plano sinistro que mudará o Reino das Fadas para sempre. No papel de Rose Riddle, irás viajar de um local deslumbrante para outro, recolhendo as provas necessárias para resolver o crime e travar o desastre iminente antes que seja tarde demais!
Gameplay sem comentários do canal Check'n Games:

Spinch

Sinopse publicada na loja Steam:

Transcenda o mundo da matéria e assuma sua verdadeira forma na pele de Spinch, um organismo hiperágil em uma jornada para resgatar uma ninhada de filhotes desaparecidos neste jogo de plataforma psicodélico em progressão lateral concebido pela mente do premiado cartunista canadense, Jesse Jacobs.
Gameplay do canal Gean GBR:

The Amazon American Circus

Sinopse publicada na loja Steam:

Role e jogue um game de construção de baralho como nenhum outro! Reúna artistas estranhos e maravilhosos, surpreenda o público, explore a Gilded Age America e transforme seu circo decadente em um império do entretenimento. Jogue suas cartas corretamente e você poderá reivindicar a coroa de maior showman de P. T. Barnum!
Gameplay do canal Smart Gamers!:

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.